[Mês 8...]
Após os acontecimentos do mês passado envolvendo o ataque do Dr Animal, Izuku continuou o seu treinamento e se aprimorando muito como o novo usuário do Omnitrix.
Ele com tudo que aconteceu desde que encontrou o Omnitrix a meses atrás se empenhava em se aprimorar a cada dia que passava ficando mais forte e experiente nas técnicas de combate se tornando um exímio lutador no combate e um grande estrategista na opinião de Glitch que treinava ele arduamente. É nos Aliens era no que ele mais brilhava criando novos e mais poderosos bio_combos usando a sua inteligência e grande criatividade no uso e prática das transformações as usando com maestria. Principalmente as suas transformações favoritas e também ele dominava muitas funções do Omnitrix e descobriu algumas novas durante o treinamento. Ele anotava tudo no seu caderno especial fechado a senha que só ele e Glitch sabiam.
O mesmo pode ser dito no seu treinamento no uso da espada. É Izuku rapidamente descobriu que a espada Sakai era praticamente perfeita para ele. É graças a essa espada ele foi capaz de dominar por completo algumas respirações que ele tinha dificuldade de usar como a respiração do Vento e da névoa. É também ele criou novos ataques e golpes de espada usando a Lâmina Sakai. Izuku com um destrutivo golpe novo que ele criou graças ao seu treinamento com a respiração do Trovão foi capaz de cortar um grande rocha ao meio em uma noite de chuva e tempestade. Mais ele também ainda tinha dificuldades em algumas respirações, como as da Fera, Serpente e também em algumas formas da respiração da Lua. Mais nada que mais algum treinamento extra e mais espadas não resolva.
Glitch enquanto supervisionava e treinava Izuku. Percebeu que a personalidade de Izuku vem mudando ao longo dos messes de treinamento. Deixando de ser aquele garoto tímido e cabisbaixo é se tornando mais corajoso e determinado. É em alguns momentos Izuku se tornava zombeiro, mais nos momentos mais importantes ele adotava uma personalidade mais séria e focada no objetivo. Mais ele ainda continuava sendo o mesmo garoto gentil e bondoso de sempre com as pessoas. Principalmente com a sua mãe e Glitch.
Glitch também notou que depois daquele tal "Beijo" que ele recebeu da tal garota loira da faca. Izuku tem deixado de ficar envergonhado perto das gorotas ou quando algumas da escola vem falar com ele sobre algum trabalho ou dever de casa. É Glitch pedia mentalmente aos sapiens celestiais que o esverdeado não fizesse o mesmo que o primeiro e terceiro portadores na parte romântica. Pois o primeiro só foi aprender de verdade na terceira namorada, a qual no futuro se casou. É o terceiro bom que sempre que tentava dar uma cantada em qualquer garota bonita ele dava uma de playboy rico com elas. O que sempre resultava no final em ele levando um bela tapa na cara dado pelas mulheres.
Mais o que o mecamorfo não sabia e que Izuku ainda se pegava pensando na loira nos momentos de descaso e quando ia dormir. Ele não sabia o porquê mais aquele estranho momento com ela mexeu muito com ele de um jeito inexplicável e maluco.
É Izuku também continuava com as suas patrulhas mais com menos frequência. Pois como ele tinha prometido a Kamui wodds que ele ia se focar mais no seu treinamento e entrar no curso de heróis a todo custo
[Mês 9....]
No nono mês de treinamento Glitch vendo que Izuku já estava quase pronto ele resolveu ensinar a ele uma técnica avançada das respirações. A Técnica de concentração total constante.
A Técnica de concentração total constante. É um estado que quando atinginda aumentava ao extremo as habilidades físicas e mentais do usuário em qualquer Respiração
Esse treinamento para Izuku dominar esse estado foi um verdadeiro inferno para ele e levou duas semanas para ser aprendido e mais uma semana para ser dominado. É Izuku ainda tinha pesadelos com isso pois ele tinha que ficar nesse estado por 24 horas a todo momento, até na hora de dormir e caso ele por um segundo saísse desse estado na hora de dormir Glitch o acordava na hora na base de cabos de vassouras. sem piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise Of The Omnitrix
Science Fiction• Izuku Midoriya é um jovem adolescente que desde criança tem o sonho de ser um grande super herói como seu ídolo o símbolo da paz o herói N°1, All Migth, Mais desde cedo ele aprendeu como o mundo funcionava, por não ter um individualidade, no entan...