Sonho [Izuku]
- MÃE!!!!!!!
Uma pequena criança de cabelos verdes é sardas é segurando um boneco do All Migth nas mãos chamava sua mãe que estava na cozinha lavando a louça, esse era Izuku Midoriya com seus 4 anos de idade.
Izuku: Mãe, o Computador! -- Ele exclamou Enquanto pulava.
Inko: De novo? -- Pergunta ela sorrindo mesmo esperando a resposta e o menino assente.
Já no quarto do pequeno Izuku, Que tinha vários pôsteres, bonecos é revistas do seu ídolo o Herói número 1.
Izuku continuava pedindo Animado enquanto a mãe procurava no computador o que ele queria.
Izuku: Rápido!
Inko: Caramba você deve ter contribuído com 10 mil visualizações sozinho -- disse enquanto mexia no computador. --É assustador pra mim, não consigo ver.
Falou enquanto Izuku enquanto continuava se mexendo animado na cadeira, indo de frente para trás.
Porém ele parou e olhou para tela, era um vídeo antigo um desastre que ocorreu muito tempo, o vídeo de um herói que estreou depois disso.
--Pode ver isso ele salvou mais de 100 pessoas! -- alguém no vídeo gravava -- que loucura, não faz nem dez minutos!!!! que loucura!
De cima de um ônibus um homem gigante saiu rindo.
-- Era All Migth --
-- Ele está rindo!
All Migth: Tudo bem agora. Por que? -- os olhos é a face de Izuku se iluminaram -- Por que eu estou aqui!!!
Izuku: Ele é tão legal! Assim que eu conseguir a minha individualidade, quero ser igual a ele! --Ele riu tentando se parecer com All Migth, enquanto era
observando pela mãe.---------
M: Você devia desistir. -- Fala um médico relaxado em uma cadeira.
Izuku estava chocado enquanto o boneco de All Migth caiu de suas mãos.
Inko: Não pode ser.... Tem algo de errado com ele mesmo? A maioria dos outros já manifestou suas individualidades.... Ele é o único....
M: Com licença a senhora é da quarta geração certo? -- o médico perguntou -- posso perguntar sobre sua individualidade
Inko: Sim claro posso puxar pequenos objetos até mim. Meu marido pode...........cuspir fogo.
Izuku ainda continuava em choque
M: normalmente ele manifestaria uma essas individualizadas aos 4 anos, ou uma combinação desses dois, No passado quando os superpoderes começaram aparecer, os resultados de um estudo precoce foram públicos. Se tornou prática comum ver o dedo mindinho tinha um junta a menos ou não. Quando partes do corpo são usadas, são ditas desnecessárias. Pessoas que não tinham a junta eram tintas com uma nova forma evoluída.
O médico mostrou uma imagem dos dedos do pé.
M: pode ver olhando nesse raio x que Izuku tem duas juntas, é incomum ver isso nesses dias, mais significa que ele não tem uma individualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise Of The Omnitrix
Science Fiction• Izuku Midoriya é um jovem adolescente que desde criança tem o sonho de ser um grande super herói como seu ídolo o símbolo da paz o herói N°1, All Migth, Mais desde cedo ele aprendeu como o mundo funcionava, por não ter um individualidade, no entan...