(Anteriormente....)
[ Academia de Heróis U.A ]
Izuku nesse momento já estava dentro da escola e procurava a sua sala enquanto que ele se orientava com o documento dele e enquanto isso ele estava pensativo enquanto procurava a sala.
Izuku: (A taxa de admissão do curso de Heróis da U.A Todo ano é menor que um para trezentos. Fora as quatro pessoas aceitas por recomendações, 36 são admitidas através do exame regular. Esses 36 são divididos em duas classes, com 18 em cada!) - Pensa ele andando pelo corredor - Clase 1-A...... 1-A porra esse lugar é grande..... - Fala ele andando pelo corredor até avistar uma porta com um símbolo de número e letra - É aqui! - Fala ele chegando em frente a uma porta completamente imensa - A porta é enorme! Deve ser para acessibilidade! - Fala ele dando de ombros - (A elite escolhida do enorme número do exame...) - Pensa ele se lembrando de Bakugou e do garoto certinho de óculos que ele conheceu no exame. (Espero que eu não caia na mesma turma que eles......)
Ele então olha para porta e se lembra de tudo o que ele passou e vivenciou para chegar onde está. Ele se lembra de tudo o que ele aprendeu como Glitch e ele olha de relance para o Omnitrix que estava escondido na manga do uniforme. É então ele se lembra das palavras de sua mãe e com tudo isso ele respira fundo antes de olhar para a porta com determinação pois ele sabia que assim que passasse por aquela porta a sua vida ia mudar para sempre.........
Izuku: Vamos lá Izuku mais uma vez! - Fala ele para si mesmo - (É agora ou nunca!✊) - Pensa ele abrindo a porta e ouvindo uma discussão de duas vozes que ele reconheceu na hora.
???: Não coloque o seu pé na mesa! - Diz o garoto de óculos repreendendo Bakugou.
Bakugou: Hã? - Fala sorrindo de escanteio.
???: Não acha que isso é um desrespeito com os veteranos da U.A e as pessoas que fizeram as mesas?
Bakugou: Não! Qual fundamental você frequentou? Seu extra!
Izuku: (Eu é a minha boca grande........)😓
.
.
.
.
(Agora....)-- Eu fui da academia privada Somei. Meu nome é Lida Tenya! - Fala o garoto de óculos revelando o seu nome.
Bakugou: Somei né? Você é da maldita elite, hein parece que eu vou me divertir muito arrebentando muito você! Seu extra! - Fala ele com um sorriso maldoso enquanto que se levantava.
Lida: "Arrebentando"? - Pergunta ele fazendo movimentos robóticos estranhos - Que cruel! Você tem certeza que quer ser um Herói? - Pergunta ele olhando para o loiro que ao ouvir isso se enfurece.
É enquanto essa discussão acontecia Izuku estava parado na porta da sala assistindo tudo isso descrente e com uma gota na cabeça por ter caído na mesma sala que os dois e ele estava em pensamentos se perguntando o que ele fez para merecer isso.
Izuku: (Só pode ser brincadeira cara?!) - Pensa - (Alguém me responde por que de 36 indivíduos admitidos no exame que são divididos em duas turmas com 18 neles eu por ironia do destino ou alguma manipulação eu acabo caindo na mesma turma que o Kacchan?) - Pensa ele passando a mão na cara cansado e também já imaginando a dor de cabeça que vai ser de ter que conviver com a bomba relógio chamada katsuki Bakugou - (Me responde logo meu Sapien celestial do centro da criação!!!!) - Pergunta ele em pensamentos até que ele finalmente repara que todos da sala estavam olhando para ele incluindo o loiro explosivo e o azulado de óculos certinho é o esverdeado estranha isso - Hum? Que foi tem alguma coisa no meu rosto? - Pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise Of The Omnitrix
Science Fiction• Izuku Midoriya é um jovem adolescente que desde criança tem o sonho de ser um grande super herói como seu ídolo o símbolo da paz o herói N°1, All Migth, Mais desde cedo ele aprendeu como o mundo funcionava, por não ter um individualidade, no entan...