🌸 TRIGGER WARNING 🌸

2.4K 194 220
                                    

.

PARADA OBRIGATORIA *AVISO DE CONTEUDO*

Oioi, boa noite caros leitores encapetados! Vou tentar ser o mais breve possível! Mas enfim, estou trazendo um presente grotesco para vocês curtirem nessa adorável noite de Halloween, para quem me conhece já tem uma base do que esperar, sabe meu estilo literário e que normalmente foco em DARKROMANCE, caso você não saiba o que é ou chegou de paraquedas, aqui vai: 

Trata-se de um subgênero advindo dos romances eróticos, e que tem características peculiares e muitas vezes perturbadoras, ao abordar temas pesados e ter protagonistas que vão contra o usual. Não há uma regra aqui e nem um limite sobre o que pode ou não ser utilizado nos dark romances. Temas como sequestro, abuso, vício em drogas, crime e tortura são apenas alguns exemplos do que podemos encontrar. Usualmente, uma mocinha ou mocinho se envolve com personagens de moral duvidosa e se vê em meio a situações perigosas e angustiantes.  A linha entre certo e errado é bem mais distorcida. Em muitos livros de dark romance, o protagonista é tão sedutor que confunde até os leitores. Essa linha do moralmente questionável se altera e muitas pessoas se pegam pensando se aquilo é afinal aceitável ou não.

Dito isso, ressalto que essa fanfic tem como público alvo leitores adultos, principalmente aqueles apreciadores de histórias que tendem à andar na corda bamba.  Mandragore é também um THRILLER ERÓTICO SOMBRIO, que não deve ser confundido com um romance fofo, propriamente dito, provavelmente será mais sombria para alguns do que para outros, então proceda com cautela porque a partir de agora você será apresentado à temas sensiveis, tendo como companhia muita escuridão, perversão & depravação. Já deixo avisado que os personagens principais, possuem uma moral questionavel, que alimentará ideias perturbadoras ao longo da trama. A autora não endossa esse tipo de comportamento tampouco quer demonizar transtornos mentais (TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo), tudo não passa de ficção distorcida do própria do gênero para causar impacto.

A TRAMA PRINCIPAL ABORDARÁ KINKS POUCO CONVENCIONAIS COMO:

CNC: Em BDSM é a sigla para Consensual-Não-Consensual, é sempre importante lembrar que para qualquer prática BDSM tem que ser consensual, caso não seja, isso não é uma prática e sim abuso e violência, dito isso, existem pessoas que tem o fetiche de fantasiar sexo forçado, então há um acordo antes para que o sexo tenha essa FANTASIA de não ser consensual, mas é! E ele deverá ser interrompido caso a pessoa use a palavra de segurança, MAS, como tem essa fantasia de ser forçado, as palavras ''não'' e ''pare'' podem ser usadas no contexto de cena e o dom seguir o ato, mas caso a pessoa diga a palavra de segurança, a cena cessará imediatamente. VALE RESSALTAR QUE O CNC SEMPRE VAI TER O FATOR SURPRESA E IMPREVISIBILIDADE COMO ELEMENTO, MAS O CONSENTIMENTO É PRÉVIO.

EDGYPLAY: Em BDSM, é um termo subjetivo para atividade (sexual ou mentalmente manipuladora) que podem desafiar o convencional SSC (são, seguro, e consensual), se alguém está ciente dos riscos e consequências e está disposto a aceitá-los em seguida, a atividade é considerada (consciente do risco de torção consensual) Um Exemplo de EDGYPLAY: Asfixia Erótica, porque ela pode resultar em perigo de morte, caso feita da maneira errada. Na fanfic é utilizado mais pela selvageria dos atos sexuais.

FEARPLAY: Em BDSM é qualquer atividade sexual consensual que envolve o uso do medo para criar excitação . Alguns tipos de fear play utilizam os receios e medos emocionais preexistentes em uma pessoa, enquanto outros trabalham num nível mais físico. Diferentemente das práticas , o fear play não oferece ao sujeito prazer ou excitação atráves da liberação de endorfinas , mas sim um estado mental aterrorizado que desencadeia uma liberação de adrenalina.

ROLEPLAY: É basicamente um RPG. Ambos – sub e dom – vão interpretar uma figura de acordo com o cenário. TODO CNC É UM ROLE PLAY. Mas, como o corpo humano é bizarro, ocorre quase como um desprendimento, seu corpo não sabe que é atuação, mas sua cabeça sim, PORQUE FOI COMBINADO ENTRE AMBAS AS PARTES! 

DOLLIFICATION: É quando alguém é sexualmente atraído por bonecas, essa atração por sua vez pode assumir variadas formas, no caso de Mandragore, a fantasia se concentra no desejo de transformar o Harry em uma boneca. O submisso adotara a imagem de uma boneca e se portará como uma, numa espécie de submissão total, usufruindo-se de maneirismos mentais (BRAINWASHING) sendo escravo das objetivações do dom. Falar, mexer-se, roupas e aspecto estético tudo fica a critério do dominador em sessão.

FEMINIZAÇÃO: também chamada de feminização forçada ou forced fem, refere-se à prática de vestir um parceiro submisso de mulher e/ou fazer com que ele se comporte de maneira feminina. O submisso do sexo masculino que pratica feminização é comumente chamado de "sissy". A feminização forçada é geralmente utilizada como uma forma erótica de degradação de um homem. Nesse fetiche consensual, os homens são "forçados" a terem como uma forma de punição ou humilhação. Ou seja, a cucetinha vem ai!

PRIMALPLAY: OU "jogo primitivo" é um estilo sessão de BDSM que se concentra em sentimentos e ações cruas que são evocadas por impulsos naturais. Normas sociais e sutilezas são descartadas por um "eu" não-social. A máscara civilizada dá lugar a emoções e desejo sexual que variam de felicidade, alegria, brincadeira, tolice, tristeza, medo e desejo. É discutível que não se pode ser totalmente primal, deve-se priorizar a segurança e o conforto. No entanto, o primal play permite que o submisso que gosta de ser totalmente dominado experimente sua fantasia. Essa prática envolve o uso das ferramentas de torção com as quais nascemos: unhas, cabelos, dentes e pele. A brincadeira primal baseia-se no conceito de recuar para a persona animal-primitiva, onde rótulos e protocolos não se aplicam. Puxar o cabelo para trás, morder e rosnar são algumas das muitas coisas que se encaixam neste estilo de BDSM. Uma cena primitiva pode parecer luta livre ou até mesmo artes marciais. Pode haver pontos de pressão envolvidos e até escravidão por cordas, mas o que diferencia o jogo primal de outros tipos são sentimentos sexuais, emocionais e emocionais exibidos. Todos os rótulos, papéis e protocolos saem pela janela durante o jogo primitivo.

CINTO DE CASTIDADE/GAIOLA DO PÊNIS:  É uma peça de vestuário de bloqueio projetado para impedir masturbação ou ato sexual. Eles podem ser usados como uma forma negação de orgasmo  para prevenir que o submisso possa ter qualquer tipo de estimulação nos genitais sem a permissão da pessoa que está na função dominadora, que fica com a posse da chave do cinto de castidade. Ao vestir o cinto de castidade, o submisso aceita entregar todo o controle de sua liberdade sexual à uma parceira ou parceiro. A pessoa dominante pode decidir quando, onde, como, com que frequência e mesmo se será permitido ao submisso a liberação sexual. O cinto de castidade pode ser usado por um tempo limitado durante alguma prática sexual ou por um acordo a longo prazo que pode durar dias ou semanas.

Acredito que a maioria dos outros kinks a galera que tá no Wattpad há mais tempo ou no AO3, irá reconhecer e não terá dificuldades de entender, como threesome, voyeurismo, podolatria... Além disso eu sempre colocarei nos avisos antes dos capítulos também, então não se preocupem, não há perigo de confusão ou de levar um puta susto, vou avisar também caso surja algo mais pesado, por exemplo "TW: Apologia a Modificação Corporal''

Acho que é isso galerinha! Vou terminar de analisar o prólogo e logo mais vou soltar! AINDA HOJE!

beijos beijos & beijos da helô (◣∀◢)ψ tenham uma boa noite e até!

Mandragore | l.s dollete!harryOnde histórias criam vida. Descubra agora