🥮 mille feuille | spoiler 🥮

312 31 27
                                    

Oioi, minhas bonequinhas! Era para eu ter vindo aqui ontem postar esse presentinho para vocês, mas cheguei quebrada da faculdade e decidi adiar. Primeiro quero dizer que AAAAAAAAAAAAAA ALCANÇAMOS OS 6K 🎉🥳🎊, isso são basicamente 2k à mais de leituras desde a repostagem! Para quem não sabe, e/ou chegou agora MANDRAGORE foi colocada nos rascunhos durante a famigerada Caça as Bruxas em 2022(?) até hoje não sei realmente o que aconteceu, se tinha algum grupo grande da galera do outro lado que estava denunciando as fics ltops ou se foi um bug do próprio Wattpad durante alguma atualizações de regras para cenas sexuais, mas muuuitas caíram, e eu não quis correr o risco de perder minha bichinha e acabei arquivando. 

Então, muito obrigada à vocês leitores anteriores e novos por trazerem essa margem para esse projeto. Saibam que tenho muuito carinho por ele, e quero realmente dar o nome nessa obra, porque sinto falta de um novo DARKROMANCE tesudo e bizarro o suficiente nesse fandom. Tenho muitas ideias e quem me conhece de outras fics sabe que eu adoro escrever cenas eróticas, mas também amo entregar um suspense de deixar os ossos gelados e uma náusea intensa pela mente humana. Por hora, só temos suspense, mas já tenho algumas ideias para os nossos smuts também... E olha, mal posso esperar! 🔥🔥 Talvez, eu traga alguns trechos nos spoilers de surpresa, porque adoro atiçar. 🤭

Aqui está o presente de vocês, o SPOILER DO CAPÍTULO 03.  PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO!

Atenção: O trecho a seguir poderá constar com algumas diferenças no capítulo original, pois, não passa de um esboço modesto escrito durante uma epifania. Favor ignorarem os erros que possam vir a aparecer.

[...]

Nessas horas Harry era grato pela boneca. Sendo sincero, somente nessas também.

Mas naquele dia, a rotina tomou um rumo diferente, essa que se portava tão repetitiva, que Styles nem mesmo esperava que Louis fosse dizer algo com relação a suas figuras. Afinal, ele estava apenas separando as mesmas depois de finalizadas sob a pilha sem dizer uma única palavra desde o prelúdio de sua entrada naquela sala. O jovem empregado nem mesmo sabia quais os critérios que estavam sendo usados nessa separação calculada. A expectativa de um feedback ainda zoneava por seu corpo, arranhando seus músculos internos. Queria agradar o homem, mostrar seu valor, fazê-lo comer em suas mãos como pensara no primeiro dia, mas ainda não parecia ter sucesso em nada que se propunha a fazer. Mas, ele era insistente o bastante para não desistir, se Louis era inflexível, Harry era implacável.

Seus traços concentrados foram interrompidos pelo farfalhar das folhas. Louis estava mexendo em uma das pilhas, mas não parecia arrumar a mesma pela milionésima vez, naquele momento em especifico ele parecia estar em busca de algo, como um desenho em especial. Harry deixou que suas jaspes inquietas seguissem cada movimento de seu patrão, ansioso para o seguiria após isso.

Sim. Finalmente. Me elogie, acaricie meu ego com suas palavras doces e sábias. Diga que nunca, jamais, viu traços mais bem trabalhados que os meus. Que meu desenho reavivou sua alma.

Destrinche ele como destrinchou as obras em seu corredor. Leia-me.

— Quem desenhou isso, Harry? – de todas as sentenças que ansiou ouvir, devastadoramente faminto pela enlouquecia de Louis, mesmo que a houvesse julgado durante alguns segundos, aquela com toda certeza não estava na lista. Foi uma quebra de expectativa tão estrondosa que sua caixa torácica foi capaz de captar cada ínfimo trovejar de seu peito com resolutez.

Harry engoliu em seco, a garganta árida como uma lixa. Seu pomo de adão movendo sob a epiderme fina e esquálida de seu pescoço, gesto que não passou despercebido por Louis que tornou a levantar a sobrancelha direita como se para enfatizar sua pergunta ainda sem resposta. As orbes gélidas deglutiam com prazer seu estado assombrado, saboreando a tensão que vaporizava entre ambos.

— Vamos, me diga! Quem desenhou?

[...]

PEGA FOGOOO KENGARAL! O que será que chamou a atenção do Louis? 

Não sei se notaram, mas cada capítulo leva uma música da playlist de Mandragore, que está disponível no spotify! Além disso, cada capítulo próprio para spoiler carrega o nome de uma sobremesa. A intenção por traz disso? Adoçar a vida de vocês e trazer uma provinha, uma singela degustação rç 😋🍰

Estarei informando vocês no meu mural sobre o andamento da minha escrita e a provável data de postagem, então, não esqueçam de me seguir.

beijos beijos & beijos da mamãe monstro (◣∀◢)ψ ao revoir!

Mandragore | l.s dollete!harryOnde histórias criam vida. Descubra agora