Oioi, bonequinhas! Boa noite meus querides! Assim como prometido, aqui estou eu para trazer mais um spoiler para vocês! E como andam sendo bonzinhos e comentando bastante, por que não trazer algo que vocês estão praticamente se mordendo para ter? 👻❤️ Uma interação entre nossos personagens, a dinâmica próxima o bastante do prefácio, porque sim, vocês são uns grandes safados! E eu queria poder julgar, mas infelizmente também sou...🤭 E sou tanto que já estou escrevendo alguns cenários que aparecerão durante a fanfic, aproveitando minha mente perturbada, e o spoiler de hoje, é de um deles! Por hora, não possuí capítulo definido, então, NÃO, ESSA CENA AQUI POSTADA NÃO SERÁ DO CAPÍTULO 04 mas, não fiquem tristes! Ela está mais perto do que podem imaginar!
Sei que todo mundo está ansioso por nossos pombinho recém saídos do hospício, contudo, eu sou uma autora de marcha lenta. O que isso quer dizer, Heloísa? Isso quer dizer que gosto de caminhar um passo de cada vez com os meus personagens, principalmente para tornar crível a relação, assim como o background, e com toda certeza a tensão sexual entre os personagens. Creio que estou conseguindo, visando que o CAPÍTULO 03 foi o mais comentado - INCLUSIVE, SE ESSA É A NOTIFICAÇÃO MAIS RECENTE QUE VOCÊ RECEBE DESDE O DIA 02 DE AGOSTO, VOLTE UMA CASA, PORQUE TEM CAPÍTULO NOVINHO EM FOLHA! - , depois do PREFÁCIO, que continua sendo o favorito de muuuuitooos! E eu entendo o motivo. (suas sem vergonha!)
E como também sou uma mulher de grande coração, quis trazer um trechinho que justamente resgata a essência do início, já que estão sendo leitores bem envolvidos. Então, aqui vai o spoiler:
Atenção: O trecho a seguir poderá constar com algumas diferenças no capítulo original, pois, não passa de um esboço modesto escrito durante uma epifania. Favor ignorarem os erros que possam vir a aparecer.
[...]
Quem era aquela criatura quebrada e delirante que olhava para ele no espelho todos os dias? Com certeza não uma musa de igual predileção como as de Hans Makart. Mas ainda sim uma figura arrebatadora tal como uma.
Todavia, era tão bom, apenas abdicar de si mesmo por inteiro, ser algo que não fosse Harry Styles, o homem que tivera de amadurecer cedo demais, incumbindo-se de deveres adultos em uma idade tão tenra que se permitir o luxo de abandonar sua própria mente, sua própria pele, para que Tomlinson infiltrasse seu íntimo e o moldasse como bem entendesse era um deleite proveitoso, como se finalmente recebesse permissão para descansar em seu espaço vazio de boneca perfeita, abandonando seus preceitos junto à desordem mental.
Mas ainda sim um prazer tão custoso.
Tinha que fugir das garras imorais daquele homem!
— É isso que você quer, meu sonho? Brincar de pique esconde comigo? – Tomlinson expressou, como se finalmente o entendimento houvesse chegado à si em sua decaída envolto de um paraquedas, mas era Harry quem encontrava-se abstendo de um, totalmente em queda livre... Styles negou com a cabeça, como se o homem pudesse de algum modo o ver atrás do sofá vintage da sala principal. — Por que não me contou que queria se divertir assim? Então, eu não teria lhe dado o seu chá, ficaria mais interessante para te encontrar. Não precisa ter medo, ma poupé. – Louis suspirou parecendo decepcionado, como se estivessem negando o direito da sobriedade à ele, não à Harry, que por ter bebericado a substância ainda sentia-se um pouco zonzo, a cabeça tamborilando de acordo ao embaçamento visual, mesmo que houvesse cuspido de volta o liquido à xícara minutos antes, enquanto o homem se entretinha na escolha de sua vestimenta.
Ao finalmente aterrissar no último degrau, seu perseguidor vistoriou tudo o que alcançava seu campo de visão. Paulatinamente, circulando o ambiente com demasiada atenção em busca de seu bem maior.
Harry se encolheu ainda mais, tornando-se uma figura recolhida na própria vergonha e apreensão. Algumas gotículas de suor escorrendo por seu peitoral tamborilante quando pensou ter emitido contato visual por trás do móvel, apenas para que a voz calma e calculada voltasse a retumbar em seus ouvidos.
— Qual a pior coisa que eu poderia fazer caso te encontre, garotinha? Afundar meus dentes em você? Ou talvez... – uma pausa se fez, a respiração do homem parecendo afetada perante seus devaneios perversos, enquanto vagueava em busca de uma possibilidade mais estarrecedora e libidinosa. — Descobrir como você provavelmente ficaria deliciosa embaixo de mim, apenas uma coisinha vermelha e trêmula, clamando por piedade? – a sombra de um sorriso nefasto delineou seus lábios em puro reconhecimento. — Na pior das hipóteses, afundar meu cacete em você com um único impulso, preenchendo esse seu buraquinho safado, destruindo ele completamente para qualquer outra pessoa que sonhe em toma-lo, enquanto você chora e esperneia em um esforço inútil? Você está praticamente babando por isso, não seja tola! Quase implorou por ele durante seu banho... Minha bonequinha boba, saiba que eu vou te achar, e quando o fizer não será nada bonito.
[...]
Deu para matar um pouco das lombrigas? Pois bem, vocês também devem ter notado que o título está diferente do habitual. E isso se deve unicamente à TEMOS FANFIC NOVA A VISTA! Sim, a mais nova parceria entre @hazzmoranguete e eu! A bichinha está escrita tem um mês, mas hoje a postagem foi iniciada para nossa alegria, e a de vocês também, claro!
Para quem é recém chegado aqui, Dannie e eu temos outras duas obras em conjunto. ''YOU CAN BE THE BOSS'' E ''I WANNA BE YOUR SLAVE'' ambas postadas no booksmut presente na conta dela, o famoso ''WANNA RIDE?'' Dito isso, ''SEA, SWALLOW ME'' será nossa terceira filha! E também fará presença no perfil da morango, pois, digamos que ela é os dedinhos dominantes da escrita e eu o sussurro obsceno ajudando nos plots e em algumas cenas aqui e ali, então nada mais justo do que isso!
Para quem gosta dos meus Louis e dos Harry da Dannie (e vice versa, pois na hora da escrita precisamos entrar em contato com ambos) já sabem o que esperar: ABO com muita química, tesão, um amorzinho pra deixar o coração quentinho, cenários com reviravoltas, dedo no cu e gritaria e um plot diferentão feito milimetricamente para conquistar os corações de vocês!
ENTÃO, PEGUEM SUAS BAGAGENS E EMBARQUEM NO NAVIO DO CAPITÃO TOMLINSON CONOSCO!
POIS SERÃO MAIS QUE BEM-VINDOS A BORDO!
beijos beijos & beijos da helô (◣∀◢)ψ agradeço a atenção! au revoir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandragore | l.s dollete!harry
FanficA Puppets & Bubblegum Toys é um império secular, erguido e mantido por trabalho árduo, dedicação e muito mistério. Uma indústria familiar de peso no ramo dos brinquedos que sofre um terrível baque com a perda de seu presidente, ficando a cargo o con...