N/A: Oioi cabritinhos de satã! Boa noite! Como prometido aqui está a estreia de Mandragore, e eu só quero agradecer e muuitoo por ainda confiarem em mim, em meu trabalho, mesmo depois de soltar o prólogo da nossa querida e sumir por tempo indeterminado, ainda sim, quando vim até aqui dizer que planejava continuar houve apoio de vocês, e saibam que isso com toda certeza fez uma grande diferença! Espero que Mandragore encante/assombre todos vocês assim como tem feito comigo dia após dia... Não quero me prolongar muito aqui porque estou extremamente ansiosa para acompanhar a reação de vocês, meus queridos leitores, sempre tão corajosos e persistentes!
Então é isso, ABRAM-SE AS CORTINAS PARA O PRIMEIRO ATO!
-x-
Mother, looking at me
Tell me what do you see?
Yes, I've lost my mind
Daddy, looking at me
Will I ever be free?
Have I crossed the line?
All The Things She Said – t. A.T.u
PS: Comentários e votos deixam a autora saltitante!
Tenham uma boa leitura...
[...]
Os raios solares infestavam através da janela em fita que demarcava as paredes marfim daquele longínquo corredor que havia se tornado familiar para si; levando em consideração que a cada duas semanas, sempre às quintas-feiras, o seu destino após o fim do expediente consistia naquele mesmo local. Não era uma necessidade, mas sim um acordo cercado por uma definitiva seriedade, ou talvez uma promessa com um peso infantil demais para um homem adulto na casa dos trinta continuar mantendo em pé, mas se não ele, quem mais seria capaz de continuar essa prática? Elizabetta precisava dele mais do que nunca, e ele de um jeito um tanto quanto dependente e satisfeito, também carecia dela. Reviver seus hábitos em tentar o mínimo de contato com a mulher era um refúgio mais do que seguro em meio à tanta pressão e responsabilidade em manter uma empresa mastodôntica que carregava o emblema dos Tomlinson.
Seu coração bombeava de acordo com seus passos carregados, os vasos sanguíneos certamente dilatados devido à tamanha efusão, rápidos e embalados em um nervosismo eminente, ao passo em que a caixa torácica se expandia progressivamente por baixo de seu blazer azul-cobalt que, de repente, o tecido parecia acoplado demais contra sua pele. Provavelmente sua respiração já estava dando sinais da ansiedade, pois a enfermeira chefe que comandava o caminho que seguia, vez ou outra, tornava a virar a cabeça ruiva para trás, demonstrando olhadelas de preocupação como se dissesse silenciosamente que ele teria sua atenção caso necessário; não seria a primeira vez, também...
— Já estamos chegando, Senhor Tomlinson. Já peço perdão por fazê-lo andar mais que o costume, sei que deve estar cansado demais, mas essa semana tem sido complicada para todos nós. Há muitos pacientes novos chegando, então fomos obrigados a fazer um remanejamento de outros com quadros dependentes e semidependentes, agora eles estão mais próximos dos alojamentos médicos. – a mulher vomitou as palavras com rapidez, seus olhos cinzas piscando algumas vezes, e em seguida um pequeno sorriso apareceu em seus lábios tingidos por uma tonalidade acerejada, e se esse era seu truque para se mostrar cordial, havia falhado miseravelmente. Louis suspirou descontente e questionou:
— E por qual motivo plausível eu não fui informado dessa mudança?
— Não há com o que se preocupar, Senhor Tomlinson. Todos os móveis, roupas e acessórios de sua mãe também foram levados com ela com todo o cuidado possível por nossa equipe, dou-lhe minha palavra de que ela está muito bem adaptada, e até mais feliz, visando que agora ela tem uma varanda bem arejada para curtir seus momentos de pintura e artesanato. Inclusive, o novo cavalete que foi mandado já se encontra com ela. – Wendy proferiu, seu timbre tentando demonstrar toda a certeza que lhe faltava. Tomlinson estava acostumado com o quarto 202, afinal, há anos era o mesmo desde a entrada de Elizabetta e consequentemente desde a sua volta à cidade natal, mas a culpa não era da pobre enfermeira, ele sabia disso. Visando que medidas foram necessárias, e ela era apenas uma funcionária que seguia as instruções de seus superiores, faria de tudo para não deixar aquele homem arrumar confusão por conta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandragore | l.s dollete!harry
FanficA Puppets & Bubblegum Toys é um império secular, erguido e mantido por trabalho árduo, dedicação e muito mistério. Uma indústria familiar de peso no ramo dos brinquedos que sofre um terrível baque com a perda de seu presidente, ficando a cargo o con...