But my dreams, they aren't as empty
As my conscience seems to beI have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free
Behind Blue Eyes – Limp Bizkit
PS: Comentários e votos deixam a autora saltitante. Não tenham dó de presenteá-la. Acho que ela merece(?)
Tenham uma boa leitura...
ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS PARA LEITORES MAIS SENSÍVEIS, FAVOR PAUSAR OU ABANDONAR A LEITURA, CASO NECESSÁRIO.
-x-
O assovio terrificante da forte corrente de ar transpassava pelo cômodo silencioso, a ventania gélida em toda sua fúria levantava a majestosa cortina que buscava cobrir a janela da biblioteca da Mansão Wyncaster, levando-a uma dança sinuosa, e em consequência fisgando a atenção do homem que empunhava um livro em mãos recluso ao divã acolchoado paralelo à uma das imensas prateleiras que contornavam três das quatro ampliadas paredes daquela considerável sala.
As orbes cansadas de Louis, piscaram lentamente pelo cansaço, antes de desviar o foco da janela para o notável quadro que tomava a única parede livre de estantes do local. A moldura dourada e cravejada por pedras preciosas, denotando todo o poder que o homem retratado possuíra um dia, e acariciando seu ego em vida. Os mesmos olhos, aquele formato distinto perpassado para si, as pálpebras suavemente caídas e pequenas. O olhar hortensiano e semicerrado inteiramente decidido, aquele que muitos vezes o intimidara em sua infância e adolescência, mas que hoje na fase adulta, utilizava-se da mesma artimanha sem nem mesmo perceber, intimidando outros com seu foco sombrio.
A face de Benjamin Tomlinson assombrava aquele cômodo, do mesmo modo que aterrorizava Louis Tomlinson.
Mas ainda sim, a única companhia que um dia ostentara sangue e vida naquela morada colossal e solitária, e que agora ocupava a área que utilizava para descanso ou ao menos tentava fazê-lo. Marie em todo seu corpinho inanimado estava repousando na ponta adjacente do estofado, ela já trajava seu pijaminha, uma encantadora camisola com pequenas flores coloridas desenhadas contra o tecido de algodão, uma gola em babado godê em renda branca emoldurava seu pescoço fino e leitoso trazendo um ar de elegância ingênua.
A maleta com suas roupas estava próxima ao móvel, e o magnata já tratou de separar a roupa para o domingo, deixando o vestuário acima de todos os outros para que fosse fácil de encontrá-lo amanhã.
Eles combinariam em suas vestes da Burberry.
Tal pai, tal filha.
Tomlinson suspirou insatisfeito, havia se acostumado com a companhia ansiosa de Harry, mesmo que eles não trocassem muitas palavras durante o expediente, apenas as pequenas conversas e correções que aliviavam o sentimento de solidão de Louis, o levando por vezes até a se abrir despretensiosamente, mas o exílio pessoal sempre voltava a consumi-lo durante os fins de semana, abandonado... Era assim que ele se sentia naquele momento sem a presença cativante do jovem e o rascunhar decidido de seus apetrechos, ou então seu belo rosto.
Em Paris, havia optado por viver em um apartamento, ele não era nem de longe tão ostentoso quanto a mansão de sua família, apesar de se tratar de uma cobertura, mas, ele finalmente era um lar... Mesmo que o silêncio imperasse, mesmo que fosse novamente apenas ele sua querida boneca e a tão conhecida introversão, aquele lugar que se mostrou acolhedor escutou e vivenciou muitos momentos que agora, no canto mais profundo de sua mente observava com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandragore | l.s dollete!harry
FanficA Puppets & Bubblegum Toys é um império secular, erguido e mantido por trabalho árduo, dedicação e muito mistério. Uma indústria familiar de peso no ramo dos brinquedos que sofre um terrível baque com a perda de seu presidente, ficando a cargo o con...