Capitulo - 09

9 3 0
                                    

[PASSADO]

Mais tarde eu estava encolhido no meu fino colchão no porão, estava com o corpo dolorido e com muito frio, depois da surra que levei ainda tive que limpar algumas coisas, assim que terminei pude descansar.
Mal consegui pregar os olhos a noite, sentia muita dor e me contorcia no colchão, dormir estava sendo uma tortura(mesmo que para mim, era a única saída para que eu ñ sentisse dor).

Eu já deveria estar acostumado a dormir sentindo dor, mas que ser consegue se acostumar com a dor e o desprezo?, mesmo eu que já ñ estava ligando para o futuro que me aguardava, ñ suportava toda essa situação, nesse tempo eu pensava que seria isso para sempre, mas ñ foi bem assim, tudo piorou!, eu pensava :" ñ pode piorar!" Mas foi em um dia normal desses que tudo desmoronou.

Eu ainda tinha um pouco de sanidade e conseguia suportar tudo sem perder o juízo!, mas assim que ele morreu, perdi tudo e a minha liberdade de escolha!(ñ que eu tivesse alguma escolha) mais tarde, eu teria virado um brinquedo para satisfazer desejos carnais......

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

[Presente]

Mais tarde eu estava olhando para a tela escura do meu notebook, ñ tinha feito nada mais o dia inteiro, fiquei vegetando pensando no corpo do professor e na pessoa por trás das ameaças, fico irritado por qualquer coisa e fico ainda mais quando ñ encontro uma solução rápida para os meus problemas.

Eu me revirei no sofá e logo me vejo caindo do mesmo, "merda" pensei logo me levantando e olhando para a janela, está a noite e eu ainda estou acordado, sem motivo outra vez, eu estou sem vontade de tomar um remédio então prefiro passar essa noite virado.
Ando até a cozinha então eu coloco café em uma caneca e bebo o mesmo, logo após volto pra frente do meu notebook e continuo investigando sobre o meu possível Stalker, mais uma vez nada, eu deveria ter desistido, mas eu jurei que ñ iria deixar ninguém mais me fazer de trouxa.

Nessa mesma noite eu me arrumei e voltei para a faculdade, estava tudo escuro, obvio, eu e o guarda seriamos os únicos aqui, fiquei calmo então logo fui direto para os fundos do prédio.

Chegando lá me surpreendo ao perceber que o corpo ñ estava mais lá, eu deveria ter imaginado, de qualquer forma, eu fui embora, eu ñ estou com sorte mas fazer oq...

...

No dia seguinte eu me arrumei e fui para a casa de Hiro, ao chegar sou bem recebido por sarah e pelos demais, Jack estava de folga e eu logo fui até o mesmo, ao me aproximar o meu velho logo me nota e vem me abraçar eu retribuo seu abraço rápido.
O resto da tarde foi tranquila e eu fiquei um tempo conversando com Hiro, ele ñ mudou muita coisa, ainda parece um Adolescente mimado,

-Você ñ me falou muito da sua namorada, ainda estão juntos?- perguntei arrumando a mesa para o jantar.

Hiro estava sério e mesmo que tentasse parecer focado ñ adiantava, ele estava pensando em uma resposta.

-Ah, nós terminamos sabe kay?- sua voz saiu rouca e grave.

-É mesmo? Qual foi o motivo?- perguntei friamente, ñ me interesso quando o assunto é namoro, termíno e coisas de casal, mas nesse caso era o meu irmão e acho que ele estava precisando de uns conselhos.

-Ela achou que eu estava traindo ela, vc sabe que eu jamais faria isso, mas, ñ adiantou..- ele disse apenas e logo soltou um suspiro pesado.

Tenho a ligeira impressão que ñ é só isso, ele está escondendo algo a mais.

-Tem mais alguma coisa nessa história, Hiro, eu te conheço melhor que ninguém..- Falo parando oq estava fazendo para encara-lo nos olhos.

Ele me olha então logo abaixa a cabeça sentindo um peso escapar(Talvez), ele então começa:

Impossível você me amar (Versão 0.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora