Eu acordei sentindo alguém me observar então eu abro os olhos, Koy estava no canto da minha cama, ela pareceu se assustar assim que viu que eu havia acordado.
- Bom dia - digo enquanto me forço a sentar na cama, o efeito das pílulas ainda ñ havia passado direito, eu estava me sentindo como se minha cabeça estivesse em nuvens.- E-eu estava...é que, eu tinha pensado que você já tava acordado e-e-eh- ela acabou se estabanando, eu entendi oq ela quis dizer, mas preferi esperar ela terminar de se explicar.- acho que já vou embora..é isso!- ela completa.
- claro, eu te acompanho até a porta- me levanto então vou com ela até a porta.
- obrigada por ontem, você me ajudou muito, nem sei como te agradecer- ela fala parando do lado de fora e sorrindo gentilmente para mim.
- Não precisa agradecer mais, um simples obrigado já é o suficiente - falo sonolento e torcendo para que ela vá embora logo.
- obrigadooo..até mais tarde kiokay!- ela se vira e sai andando.
- até mais tarde srta.Koy - respondo observando ela ir embora.
Ela para no final do corredor então se vira, ela sorri e grita :
-Me chame só de Koy!- ela entrou no elevador e tudo ficou em silencio novamente.Eu fechei a porta então voltei para o meu quarto, me joguei na cama então dormi novamente.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Eu estava sentindo meu corpo pesado, tinha algo me prendendo, abri os olhos então me vi amarrado em uma cadeira, oq? Como assim? Oq aconteceu? Como eu fui parar ali?.
Estava tão confuso analisando a situação que nem havia notado alguém entrar na sala.
- Ah, finalmente você acordou!- eu olho pra pessoa que havia dito aquelas palavras então ñ consigo acreditar, era o cara que estava perseguindo a Koy ontem, mas espera, tinha algo estranho, como ele me amarrou e me trouxe aqui sem eu sentir nada?- oq você quer?- falo sem demonstrar qualquer reação, ñ sei bem como reagir a isso, ele se aproxima de mim então vejo ele afrouxar o cinto da calça.
- eu te trouxe aqui pra você assistir de camarote EU ME DIVERTIR COM A SUA AMIGUINHA!- ele puxou uma corrente então Koy caiu na minha frente, ela estava amordaçada e totalmente nua, seus olhos refletiam total pavor, senti seu medo me invadir e logo que ele se aproximou dela, Koy começou a se debater e a chorar desesperada.
- SEU MALDITO, Ñ OUSE MACHUCAR ELA!- eu gritei mas ele me ignorou totalmente, eu tentei me soltar mas ñ importava o quanto eu tentava, a cadeira estava presa no chão e os nós na corda estavam forte demais, ele começou a enfiar em Koy aquela linguiça nojenta e asquerosa, koy estava se debatendo mais, ele segurou ela com mais força, nessa hora eu já estava com sangue nos olhos, queria sair daquela cadeira e fazer ele engolir o próprio Brinquedinho dele.
Ele estava sorrindo e se divertindo com a dor que Koy estava sentindo, eu pude sentir a dor dela, eu estava assistindo tudo sem poder fazer nada, aquilo era horrível, eu queria que ele parasse, mas ele continuou até ela sangrar.
Quando ele enfim acabou, eu só queria que ele se aproximasse mais um pouco, queria voar no pescoço dele.- ah, ela é uma delicia, é uma pena mas, ñ posso deixar ela viva!- ele sacou uma arma do bolso então atirou na cabeça de Koy.
Nesse momento eu senti o ar ficar pesado, ela estava morta, eu ñ consegui salvar ela, mais uma pessoa havia morrido e eu ñ consegui impedir...- Hei, ñ olhe assim garoto, logo logo, você estará com ela, há há há!- ele se aproximou então começou a passar a arma no meu resto, eu só sentia uma coisa naquele momento, senti que deveria fazer ele sentir dor, e ñ era pouca, eu iria faze-lo sentir MUITA dor!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível você me amar (Versão 0.0)
KorkuEssa história vai contar a vida trágica de um psicopata e como ele ficou depois de tudo, como ele passou a pensar e como ele fez para superar seus Traumas, ao contrario do que muitos pensam, ele ñ sente prazer em matar, mas quando fica frente a fren...