Eu havia chegado na faculdade e já estava arrumando os materiais sentado em uma mesa no refeitório, estava tão concentrado em deixar tudo organizado que nem notei quando Koy chegou.
-Bom dia kay!- ela disse berrando, eu me assusto então deixo um livro cair no chão, com isso, lanço um olhar cortante para Koy, a mesma ficou sem jeito então ela desvia o olhar.
-Bom dia- falo pegando o livro do chão então arrumando as páginas que haviam amassado com o baque.
-Você está bem então kay?-
-Bem, pq ñ estaria?-
-Ah, só estava preocupada com vc!-
-Ñ preciso que se preocupe comigo!- falo então arrumo as coisas e saio andando para a sala, Koy veio atrás e então se juntou a mim na sala de aula.
-ah Kay, tbm entrou um aluno novo ontem, ele perguntou de você!- ela disse colocando os materiais na mesa dela, eu a encaro confuso, como assim um aluno novo? Pq ele estaria perguntando por mim?
-qual o nome dele?-pergunto e ela logo se vira pra mim.
-disse ele que se chama Mikey, ele parece ser estrangeiro pois tem um sotaque diferente ou talvez seja apenas de outra província aqui mesmo- ela falou parecendo pensativa, eu a ignorei por alguns segundos pensando em quem seria esse tal de maike mas logo meus pensamentos são interrompidos por koy novamente.
-Kay, vamos sair hoje? Oq acha? Afinal somos amigos.
-Ñ somos amigos, já disse que prefiro ficar sozinho!
-Ah, qual é, por favor, só uma vezinha ñ vai te matar Kay!
-pq insiste tanto em mim garota? Tem outros caras mais interessantes por ai sabia?-falo indignado, minha resposta é o oposto que uma garota normalmente gostaria de ouvir quando convida um cara pra sair, Koy me olha então sorri sem jeito.
-Bem, eu sei mas.....você foi o primeiro que ñ me viu como um premio ou um brinquedo entende?!- ela disse meio desanimada então posso entender o recado que ela queria passar, suspiro pesado então desisto de falar, eu espero ela completar oq estava segurando_-Bem, ñ que, eu tenha esse tipo de problema diariamente,é que, ao contrario de outros caras você foi mais educado e eu...me interessei até pq vc vive isolado e ñ fala com ninguém, vc tbm disse que ñ namora então achei estranho, um garoto tão bonito ñ estar namorando me é suspeito- ela termina então me lança um olhar curioso, eu a olho novamente nos olhos.
-...eu ñ me interesso por nenhum tipo de relacionamento, tbm ñ me sinto atraído por nenhum dos gêneros garota- falo afim de cortar o assunto, ela concorda em pararmos por aqui, logo o professor substituto entra na sala com um esquadrão de garotas atrás, todas usavam roupas chamativas demais para esse lugar, o professor ignorava todas elas e logo começou a passar as atividades.
Após ele começar a correção, alguns garotos falavam que eu iria dormir com esse professor "De novo" para obter as maiores notas da sala, esses tipos de comentários me tiram do sério, infelizmente estou na frente de muitas pessoas se ñ eu faria cada um desses moleques engolir terra.
[...]
Eu estava saindo da faculdade quando ouvi Koy atrás, eu queria poder despistar ela mas me senti(de certo modo) um monstro por a ignorar, parei e me virei.
-Kay, está ocupado ñ está?- ela perguntou ofegante.
-Ñ tenho nada melhor pra fazer agora a tarde a ñ ser estudar- falo e só então percebo ter virado um completo ranzinza sem vida social que só sabe beber café e estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível você me amar (Versão 0.0)
HorrorEssa história vai contar a vida trágica de um psicopata e como ele ficou depois de tudo, como ele passou a pensar e como ele fez para superar seus Traumas, ao contrario do que muitos pensam, ele ñ sente prazer em matar, mas quando fica frente a fren...