Eu acordo com o sol batendo em meu rosto, as cortinas balançando com a leve brisa que entra no quarto, o som da cidade me despertando aos poucos é relaxante, por alguns minutos cedo a tentação de ficar na cama apenas aproveitando a paz que me cerca, me viro para a janela, fico olhando para o lado de fora procurando o meu próprio ser, me sento na cama, me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho e me visto, coloco uma camisa social e uma calça escura, faço um café quente e bebo, pego o jornal e vou para a varanda do meu apartamento, olho para a movimentação das pessoas lá embaixo, então começo a ler o jornal, ñ á nada de interessante hoje, dobro o mesmo e deixo em uma pilha no canto.
Repouso a minha cabeça nos meus braços enquanto me debruço na varanda, fico ali pensando em como será meu dia hoje, tive sonhos horríveis noite passada, ñ que eu já ñ estivesse acostumado...esses pesadelos tem me perseguido a 6 anos desde do ocorrido....eu consegui fugir de lá antes dos policiais chegarem...fui pego assim que tentei sair do país, fiquei "de castigo" até completar meus 18 anos, depois eles me soltaram, claro, eles disseram que eu estava normal e que poderia voltar a viver em sociedade.Eu sai do meu apartamento com dois sacos grandes de lixo, depois disso vou direto para a faculdade, depois de tudo que passei lá atrás eu pensei que ñ seria má ideia começar a cursar a faculdade...aos meus 10 anos perdi minha mãe, então minhas irmãs e o meu pai me obrigavam a fazer as tarefas de casa, ñ conseguia ir a escola, passei aqueles anos longe da escola, tive que aprender a me virar então eu lia os jornais do meu pai e algumas revistas que eu encontrava, eu também via muitos programas de policiais na Tv graças ao meu pai que adorava esse tipo de programação, aprendi ter raciocínio logico bem rápido desde essa época, eu imitava os caras mais velhos que eu via na Tv, algumas vezes eu usava os truques deles e realmente funcionava, mas nem sempre eu tinha essa sorte.
Eu chego na faculdade então vou direto para a minha sala, alguns alunos já estão lá conversando entre si, eu me sento na minha carteira e espero a aula começar, ñ demora muito, o professor entrou na sala e começa a passar o trabalho e as atividades, eu começo a escrever na mesma velocidade que ele, assim quem sabe eu seja o primeiro a sair da sala hoje na hora de ir embora!.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Eu estava fazendo a lição de casa enquanto minha mãe fazia a comida, ela cantarolava baixinho alguma música, eu ouvia a melodia como se aquilo fosse um coral de anjos, ela se virou pra mim sorridente, pq ela parece tão animada hoje?
- oq você acha de fazermos um bolo hoje meu anjo?- ela pergunta se aproximando de mim e me olhando carinhosamente.- um bolo seria muito bom! Esse será o nosso jantar?- pergunto animado então ela ri, eu disse algo engraçado?
- ñ meu bb, o bolo será a nossa sobremesa, e você só vai comer se você comer a comida!- ela responde tentando parecer séria.
- ah..mas mãe!- digo
-nada de mais!-ela fala então faz carinho na minha cabeça.
- está certo, eu amo a sua comida! De verdade! Você é a melhor cozinheira do mundo!- falo entusiasmado e sorrindo para ela.
Ela retribui o sorriso, mas logo o mesmo se desfaz assim que alguém surge na porta atrás de mim, eu me viro e vejo meu pai de pé, ele parece furioso.
- oq está fazendo?- ele pergunta para a minha mãe.- eu estava fazendo o jantar e ajudando o kiokay nas suas tarefas da escola - ela responde então ela sorri para ele, noto que mesmo sorrindo, ela se mantem tensa.
- pare de enrolar, precisamos da comida pra hoje!- ele fala quase em um rosnar.
- já já estará pronto, eu prometo!..tenha paciência- ela fala em um tom doce e gentil virando de costas para ele e voltando a fazer suas tarefas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível você me amar (Versão 0.0)
HororEssa história vai contar a vida trágica de um psicopata e como ele ficou depois de tudo, como ele passou a pensar e como ele fez para superar seus Traumas, ao contrario do que muitos pensam, ele ñ sente prazer em matar, mas quando fica frente a fren...