Meus pesadelos começaram de um jeito estúpido, mas eu não imaginei que fossem me quebrar tanto, eu nunca pensei que poderia me tornar um monstro vazio com tudo que me ocorreu entre esses anos.
Mamãe, eu falhei, me perdoe, eu juro que tentei ser o melhor, no entanto eu sei que falhei, fui um tolo em acreditar nas pessoas e na mudança das pessoas, acreditar em mim, e que um dia poderia mudar quem eu sou e quem eu virei, a senhora pode me perdoar? Será que algum dia a senhora VAI me perdoar?Presente de Kiokay
Acordei após um longo sono, meu corpo estava estranhamente pesado, uma semana se passou desde que busquei mily pela última vez, mal tive contato com Koy nesses últimos dias, a faculdade tem me puxado muito tempo, Meu irmão teve me chamando para jantares em família mas meu ânimo não me ajudou muito, fiqueu em casa estudando para as provas.
Tive tempo para poder pensar no garoto das chantagens, ele tem me olhado muito, ainda não quero confusão mas sei que alguma hora ele irá lançar ao ar quem é o culpado do desaparecimento do professor antigo, eu preciso pensar em uma forma de tirar esse garoto da jogada antes que ele arruine tudo que eu fiz até agora, eu não me envolvo com a polícia faz tempo, tentei me controlar ao máximo para não ir atrás das grades outra vez; não podia deixar um idiota maníaco destruir tudo que eu fiz até aqui.Acordei cedo para ler o jornal, o caso não solucionado do professor desaparecido era um mistério pertubador para os policiais, demorou exatos um mês até que começassem as buscas por ele, me surpreendeu que o professor tivesse várias amantes por aí, sua namorada ou noiva estava impressionada com a quantidade de mulheres que diziam ter um caso com ele, dentre eles um jovem menor de idade, descoberto a pouco tempo, fiquei impressionado de verdade, aquele professor não valia mesmo nenhum centavo, mas eu não queria ter me envolvido em seu assassinato tão cedo, não me arrependi de tê-lo matado mas me arrependo de não ter feito direito, odeio agir sem pensar e aquilo me deixava louco [saber que fui descoberto por alguém tão patético].
Me irritei então logo vi uma mensagem no celular, era de Koy, a garota perguntou se eu precisava de ajuda com os deveres de casa, sabia que eu não precisava mas tenho certeza que ela queria companhia ou que talvez não tivesse entendido as lições, sem muita paciência sobrando decidi enviar uma mensagem para ela:
_- apenas venha!.- enviei a mensagem para a mesma e ela logo mandou um emoji engraçado, como se ela não tivesse outras intenções, suspirei deixando o celular de lado e indo até a pia, lavei a pouca louça que estava sobre ela e logo esperei que a garota viesse, não demorou muito, eu já esperava que ela viesse correndo para minha casa.
Abri a porta assim que ouvi a mesma bater então deixei que ela passasse para dentro, ela estava usando um shorts, uma camisa social branca e seus cabelos ondulados soltos com um pequeno laço mal feito no canto da cabeça, seu luke era extremamente infantil ao meu ponto de vista, talvez pq eu estivesse acostumado a ver mulheres mais sexys em resvistas ou nas ruas, sendo bem sincero eu não tinha um "tipo ideal de mulher"
Eu não estava olhando para ninguém, mas koy me fez voltar a repensar em ter alguém.Ela era meu total oposto, não era tão atraente, era muito "normal", atrapalhada e sem noção, uma garota assim não me chamava nenhum pouco atenção, no entanto, não entendia pq eu me sentia tão bem perto dela, seu sorriso me encatava, as vezes me irritava mas minha raiva passava em questão de segundos quando olhava para ela sorrindo, eu ainda estava tentando aprender a gostar dela, tentando entender pq eu gostava tanto dela, opostos não devem se atraír, aprendi isso na marra com a vida que levei.
_- Vamos começar pelos elementos básicos de uma boa investigação, talvez se a gente ler aquele texto que o professor passou aula passada nós possamos entender melhor como fazer essa atividade.- a garota começou arrumando o material na mesinha da sala, eu peguei um copo de água para a mesma e me arrumei ao seu lado, já havia terminado minhas lições mas estava disposto [e indisposto] a ajuda-la.
Assim que me sentei ao lado da garota, ela me encarou confusa, percebi logo então me expliquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível você me amar (Versão 0.0)
HororEssa história vai contar a vida trágica de um psicopata e como ele ficou depois de tudo, como ele passou a pensar e como ele fez para superar seus Traumas, ao contrario do que muitos pensam, ele ñ sente prazer em matar, mas quando fica frente a fren...