Capitulo - 03

18 3 0
                                    

Eu acordei pra realidade assim que escuto o professor me chamar, todos estavam olhando pra mim e eu sem entender nada estava meio perdido.
- O kiokay teve nota máxima na redação da semana passada, o jeito como ele analisou a noticia que eu dei a ele..foi uma analise mais que perfeita- ele diz se aproximando da minha mesa, escuto alguns alunos cochixarem algo atrás de mim, ñ presto muita atenção.
- aqui está a sua redação kiokay...- ele me entrega o papel.- sua redação está perfeita mas, podemos conversar depois?- ele indaga, eu assenti com a cabeça positivamente então ele se virou e continuou entregando as redações.

Eu fico ali olhando para a folha de papel com o número dez no canto superior da folha e escrito em vermelho "ótimo trabalho", ñ sei pq mas, aquilo estava me incomodando, eu ñ estava satisfeito com aquela nota, tinha algo faltando...talvez eu estivesse pensando que aquele trabalho ñ era bom o suficiente, mesmo que o professor tenha gostado, eu poderia ter feito melhor.
No final da aula o professor me chama de canto para falar sobre a redação, eu fui até ele esperando alguma critica que me fizesse refazer todo o trabalho, mas ñ foi bem isso que eu recebi.

- bem, sobre o seu trabalho kiokay, está impecável, tudo que você faz tem sempre esse seu jeito, um ar de mistério e revolta, eu gosto disso, é bom um escritor ter a manha sabe?..o jeito que você narra, o jeito que você descreve, parece que você está na cena- ele fala com ar de confiança.

- então..? Oq á de errado?- pergunto.

- bem, o problema aqui é esse...você detalha demais os casos..veja, se você estivesse na cena de um crime..e mostrasse um relatório com detalhes que ninguém tenha percebido...você ficaria como principal suspeito do caso!- ele responde.

Então, eu estou levando um sermão por ter feito um trabalho melhor do que um detetive profissional?....acho que fiquei um pouco irritado, o professor ñ percebeu, mas já estava ficando de saco cheio ouvir tantos elogios e uma critica tão patética.
Enquanto eu fingia estar prestando atenção em cada palavra que ele dizia, eu percebo uma garota entrar na sala e se aproximar de nós, ñ deixei de reparar nela, claro, uma aluna nova? Ela tem um porte pequeno, suponho que tenha uns 19 anos, ou talvez eu esteja enganado, mas mesmo assim, ñ acredito que tenha mais que isso.
- com licença, você é o professor Otavio né? Eu sou nova e pediram para eu conversar com você para terminar de fazer a minha inscrição nas suas aulas!- a voz da garota sai como um favo de mel doce, seu tamanho faz jus a sua voz, ela parece delicada.

- ah, claro, eu tinha me esquecido, vamos terminar a sua inscrição, err..bem kiokay, você gostaria de tomar um café um dia desses para podermos conversar sobre seus textos?- oq? Ele está me pedindo pra sair na caruda? Nem pense em disfarçar professor, já saquei oq você quer.

- claro!- concordo sorrindo então dou as costas e saio andando, mas assim que chego na porta, ouço o professor me chamar novamente, eu me viro para ver oq é.

- essa aluna é a koy, se ñ for incomodo, hoje você poderia passar os trabalhos e atividades da semana passada pra ela?- ele pergunta arrumando alguns papeis da garota.

- posso sim!- concordo sem ter muitas opções, todos sabem oq eu faço nos fins de semana então meio que ñ tinha como eu dar uma desculpa nessa ocasião.

- certo, obrigado, bem koy amani, sua papelada está tudo resolvido, pegue as atividades com o kiokay e me entregue semana que vem okay?- ele diz entregando a garota cujo o nome é koy, os papeis dela novamente.
Ela assentiu com a cabeça então se virou pra mim, eu sai da sala e tentei chegar no portão o mais rápido que pude, infelizmente ela me alcançou.

-hei, espera!..por favor...- ela diz se aproximando atrás de mim, eu paro e conto até três para manter a paciência, olho para ela.

- eu posso te passar as atividades outra hora é que eu estou mesmo com presa!- falo sem querer parecer muito simpático.

Impossível você me amar (Versão 0.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora