Quando achamos que não será mais necessário lembrar o passado, sempre algo acontece para nos fazer lembrar, e é horrível ter que sentir a dor que estávamos quase esquecendo...
Os dias se passaram e Jungkook voltou a comandar a máfia, de fato estava com saudade de voltar a ativa.
—Bom dia, onde está Hoseok?
Jungkook perguntou procurando pelo ômega no meio dos outros.
—Tá colocando o café da manhã dele para fora lá no banheiro.
Taehyung respondeu surgindo no meio dos meninos.
—Então, como vocês sabem daqui dois dias é ano novo, então amanhã vou dá folga a vocês para que assim vocês possam comemorar o ano novo como quiserem, na próxima semana a gente se encontra de novo tá bom? Aproveitem o dia hoje para deixar tudo organizado, para amanhã vocês descansarem.
Jungkook disse sorridente, e os demais concordaram.
⚡⚡⚡⚡⚡⚡
—Ele está ótimo Jimin, um ômega forte e saudável.
Taemin disse olhando os exames de MinHoo, o alfa é médico do pequeno ômega desde o seu primeiro mês de vida, Taemin e Jimin são ótimos amigos.
—Mas, mudando de assunto, como você está?
Taemin perguntou tirando seu óculos de grau, e encarando jimin.
—Eu tô bem.
Jimin disse sem encarar Taemin.
—Aham, me engana que eu finjo demência.
Taemin disse colocando os exames de MinHoo em uma pequena pasta.
—Ah você sabe, minha vida é uma loucura.
Jimin disse dando um pequeno sorriso.
—O seu problema é que você acha, que tem que ser forte para todos ao seu redor, já disse que pra mim você não precisa fingir Jimin, eu sei que você tem suas fraquezas, e não tô falando isso porque você é ômega, olha só, eu que sou alfa as vezes também preciso de um colo, ou de um ombro amigo.
Taemin disse se sentando novamente e encarando jimin, ele deu um pequeno sorriso com lágrimas nos olhos.
—Em dois dias será ano novo, e-eu sinto falta dela Taemin, mamãe sempre fazia comidas incríveis no ano novo, e mais um ano será sem ela, não vamos ter nossos momento mãe e filho.
Jimin disse deixando algumas lágrimas caírem.
—Eu sei o quanto é difícil pra você Jimin, mas você não está sozinho, eu sei o quanto dói pra você ficar sem ela, afinal ela era a única que você tinha ao seu lado.
Taemin disse pegando na mão do ômega.
—É horrível ter que seguir sem ela sabe, no fim tive que me acostumar.
O ômega disse com a voz trêmula.
⚡⚡⚡⚡⚡⚡
Jungkook estava terminando de organizar algumas coisas no escritório quando seu celular tocou.
—Sí Baby.
Jungkook disse assim que atendeu a ligação.
—Tengo algunas cosas que arreglar, iré a la mansión por la tarde.
Jimin disse e Jungkook concordou, sentia que tinha algo errado só em ouvir a voz de jimin um pouco tensa.
—Tem algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãos Atadas.{JIKOOK} (ABO)
ФанфикJeon jungkook é dono de uma das máfias mais temidas da Coreia do Sul. Manipulador e calculista, o alfa é temido por todos, exceto por um certo ômega chamado Park Jimin. Tudo que Jimin não queria era comandar ou fazer parte de uma máfia, mas em uma n...