⚡Exame de sangue.⚡

5K 746 27
                                    

Existem pessoas no mundo que são ruins, existem pessoas que tem seu coração mole, tem aquelas que não sabem dizer não, e as pessoas orgulhosas que não voltam atrás de suas decisões...

Jimin é uma mistura de tudo isso, ele tem um coração mole, porém é orgulhoso demais algumas vezes e, é por isso que é um pouco difícil de lidar com ele às vezes, cuidar de jungkook foi uma decisão sua, ninguém o pediu para tal ação, no fundo percebeu que por trás daquele alfa durão tem um jungkook que independente de qualquer coisa só precisa de alguém que o escute, e que cuide de si.

Não sabe ao certo o que aconteceu com o mais velho para sua saúde chegar a tal nível, e isso também não vem ao caso no momento, o importante agora é cuidar do alfa até sua saúde estar cem por cento novamente.

—Não precisava me trazer para sua casa, eu sei me cuidar sozinho.

Jungkook resmungava enquanto jimin colocava uma mala do mais velho para dentro de casa.

—Nossa sabe se cuidar tão bem, que tá anêmico, jungkook para de reclamar e aceita minha ajuda de boa, anda entra logo.

Jimin disse puxando o alfa para dentro de casa, na sala Anika observava tudo com MinHoo nos braços.

—Ah olá Anika, o jungkook vai passar uns dias aqui em casa, não preciso apresentá-lo, afinal vocês já se conhecem.

Jimin disse ao trancar a porta e olhar para a garota ali presente.

—Claro... Bem vindo Jungkook.

Anika disse sorrindo para o alfa.

—Obrigado.

Jungkook disse um pouco sem graça, de fato não queria dar trabalho a Jimin, está acostumado a fazer tudo sozinho, sempre foi assim mesmo tendo Jisoo ao seu lado, nunca gostou de incomodar ninguém.

—Vem vou te mostrar o quarto que você vai ficar.

Jimin disse depois de pegar MinHoo dos braços de Anika, e logo foi subindo as escadas.

⚡⚡⚡⚡⚡⚡

—Estão todos aqui?

Jisoo Perguntou olhando para todos reunidos na sala.

—Falta o Jimin.

Taehyung falou olhando ao redor, e vendo que o ômega não estava ali.

—Ele não vem.

Jisoo respondeu ao ômega.

—Bom o assunto que tenho para falar com vocês é simples, como vocês tem percebido Jungkook não vem a mansão a dois dias, aconteceram algumas coisas e ele vai precisar se ausentar por um tempo, assim como Jimin também não irá vim sempre que tiver uma missão, o motivo não vem ao caso agora, só quero que saibam que eu estarei cuidando da máfia enquanto isso... Nada muda entenderam?

A ômega Perguntou séria, e todos concordaram.

—Ótimo, é isso tenham todos um bom dia.

Ela disse em seguida se retirou da sala de reuniões.

—Hoseok posso falar com você?

Jin perguntou ao ômega.

—Claro Jin.

Hoseok respondeu sorridente, Jin pediu para Hope ir até seu consultório e assim o ômega fez.

—Estou aqui, aconteceu alguma coisa?

Ele perguntou um pouco preocupado.

—Hobi como tem se sentido nos últimos dias?

Jin Perguntou pegando alguns papéis em uma gaveta.

—Ah acho que normal, só tenho estado um pouco cansado, mas por que a pergunta?

O ômega Perguntou se ajeitando na cadeira que jin pediu para ele sentar.

—Eu já tenho o resultado do seu exame de sangue, e dos outros exames que você fez comigo também.

Jin disse entregando os exames para Hoseok.

—Mas quero que você olhe em principal esse aqui.

O ômega disse entregando o exame de sangue para Hoseok, logo ele abriu o papel e leu o que estava escrito ali.

—N-não pode ser...

Hoseok disse com os olhos arregalados.

⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Lisa observava a praia pela varanda do apartamento, gostava da sensação de estar ali, porém em seu coração ainda tem um aperto.

—O que tanto pensa baby?

Sehun perguntou abraçando a ômega pela cintura e beijando seu pescoço.

—Em meu irmão, Bright não é de ficar tanto tempo sem dar notícias, tem alguma coisa errada eu sinto Isso.

Lisa disse com a voz carregada de preocupação, ela sabe que o irmão as vezes some sem mais nem menos, mas para si já estava estranho demais esse tempo todo sem notícias dele.

—Amor relaxe um pouco, mês passado seu irmão mandou mensagem lembra? Ele disse que tá tudo bem, e que em breve virá lhe visitar de novo.

Sehun falou na tentativa de acalmar a ômega.

—Será que ele tá passando por alguma coisa e não quer me falar? Por isso tá sempre com o celular desligado? Sei lá minha mente tá uma loucura.

A ômega disse olhando para o namorado.

—Amor tá tudo bem ok? Vamos aproveitar um pouco nosso momento juntos, temos muito o que curtir aqui.

Sehun disse abraçando a ômega.

De volta a Coreia, Jimin estava anotando algumas coisas para comprar e Jungkook apenas o observava de longe.

—Aqui Anika, compre tudo que está na lista.

Jimin disse entregando o papel para a garota.

—Sim senhor.

Anika disse sorridente e então se retirou da casa.

—Eu vou dar um banho no MinHoo, já já eu volto, tá bom?

Jimin disse encarando jungkook.

—Eu... Posso ver, você dando banho nele?

Jungkook perguntou um pouco sem jeito.

—A-ah claro, vamos lá.

Jimin disse sorrindo, ele pegou MinHoo nos braços e levou até o banheiro.

—Segura ele pra mim enquanto preparo a banheira dele?

O ômega perguntou para jungkook, ele sorriu e concordou então ele pegou MinHoo nos braços, um pouco desajeitado, mas logo pegou o jeito de segurar o pequeno ômega.

—Oi fofura, vamos tomar um banho quentinho vamos?

Enquanto o alfa falava com MinHoo o pequenino dava risada para o mais velho, jimin ouvindo a risada do filho parou o que estava fazendo para observar a cena, viu o brilho nos olhos de jungkook enquanto ele brincava distraído com MinHoo.

—Tira a roupinha dele por favor?

Jimin pediu e Jungkook não pensou duas vezes e logo concordou.

—Vem cá coisa linda, deixa eu tirar sua roupinha, pra você tomar um bom banho e ficar refrescante.

Jungkook dizia para o pequeno, como o banheiro é localizado no quarto de Jimin, o alfa levou o pequeno para a cama do ômega, para assim ficar mais fácil de tirar a roupinha do pequeno ômega.

—Prontinho.

Jungkook disse colocando a toalha ao redor do corpo do pequeno, para ele não sentir frio enquanto o alfa voltava com ele para o banheiro. E ali ele ficou observando jimin banhar o garotinho, que fazia a maior festa ao sentir a água quentinha tocar seu corpinho.

⚡⚡
⚡⚡
⚡⚡
⚡⚡

Até o próximo capítulo ⚡

Mãos Atadas.{JIKOOK} (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora