Todos estavam reunidos na sala, tentavam entender qual o motivo da reunião de última hora, logo jungkook surgiu e ao seu lado estava Jimin, MinHoo ainda estava nos braços de Jin aproveitando os carinhos do ômega.
—Bom, tenho um comunicado a fazer.
Jungkook disse chamando a atenção de todos.
—Esse é park Jimin, e de hoje em diante ele fará parte da máfia.
Jin abriu a boca um pouco incrédulo do que tinha acabado de ouvir, enquanto os outros apenas concordaram.
—Seja bem vindo, jimin.
Disse Namjoon olhando para o ômega.
—Obrigado.
Jimin disse sério.
—Esse é o Taehyung, aquele ali é o yoongi, o ruivo é o Hoseok, são os que você ainda não conhece creio eu.
Jungkook disse simples.
—As meninas são, Rose, Jennie, Hyuna e Mina... Tem mais pessoas porém os outros estão em missão.
O alfa dizia enquanto olhava para Jimin.
—B-bom... Obrigado por me receberem, aos que eu não conheço é um prazer, e aos que conheço é bom rever vocês.
Jimin disse olhando para todos ali presente.
—Vou deixar o MinHoo em casa, e sigo para o lugar que pediu pode ser?
Jimin perguntou encarando jungkook.
—Claro, espero você lá.
Jungkook disse com um sorriso sínico nos lábios.
Então jimin pegou MinHoo dos braços de Jin, se despediu de todos e seguiu para seu carro, ele colocou o pequeno ômega em sua cadeirinha atacando os cintos de segurança no pequeno, e então seguiu para o lado do motorista, ele colocou o cinto e ficou um tempo olhando para o nada pensando em algumas coisas.
—Eres un tremendo hijo de puta Jeon Jungkook.
Jimin disse irritado enquanto com as mãos apertava com força o volante do carro, em seguida ele deu partida para sua casa, no meio do caminho ele ligou para Anika e Perguntou se a garota poderia ficar com MinHoo por aquela noite, e que também precisa conversar com a garota.
—Vou passar a me ausentar durante a noite, então vou precisar que você fique um pouco mais com o MinHoo, claro se isso por possível para você, também vou aumentar o seu salário.
Jimin disse a Anika após colocar o pequeno ômega para dormir.
⚡⚡⚡⚡⚡⚡
Jungkook estava em frente ao galpão encostado em seu carro mexendo em seu celular, quando viu um carro chegar ao lado do seu, logo Jimin desceu do carro e foi até Jungkook.
—Estoy aqui según lo acordado.
Jimin disse sério e Jungkook deu um sorriso ladino.
—Vamos lá então.
Jungkook disse adentrando o galpão, e logo Jimin o acompanhou.
—Aqui está ele.
Taehyung disse aparecendo com um rapaz amarrado, com o rosto ensanguentado, logo ele colocou o alfa amarrado ajoelhado de frente a Jungkook.
—Como vai Jhon?
Jungkook perguntou encarando o alfa, ele deu um sorriso sínico.
—Quais são suas últimas palavras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãos Atadas.{JIKOOK} (ABO)
أدب الهواةJeon jungkook é dono de uma das máfias mais temidas da Coreia do Sul. Manipulador e calculista, o alfa é temido por todos, exceto por um certo ômega chamado Park Jimin. Tudo que Jimin não queria era comandar ou fazer parte de uma máfia, mas em uma n...