⚡Meu desejo⚡

4.5K 652 32
                                    

Observando Jin dormir, Namjoon sorria abobalhado, se sente um grande sortudo por ter o ômega ao seu lado, apesar de Jin ser um pouco difícil de lidar, Namjoon se sente um alfa totalmente realizado por ter o ômega birrento ao seu lado a quatro anos, um gosta da companhia do outro e se amam mais que tudo no mundo.
Namjoon com cuidado levantou fez sua higiene matinal e seguiu para cozinha.

—Bom dia Sophie.

Namjoon disse a beta que estava terminando de preparar o café da manhã.

—Bom dia senhor Namjoon, precisa de algo?

A garota perguntou sorridente.

—Pode ir até a floricultura para mim?

Nam perguntou indo pegar um copo com água.

—Claro de quais flores quer que eu compre?

Sophie perguntou após colocar o prato com panquecas na mesa.

—Rosas vermelhas, as mais belas que você encontrar, aqui o dinheiro... Ah e quando voltar pode deixar o buquê em cima da mesa e em seguida você pode ir pra casa, é ano novo vá aproveitar seu dia.

Namjoon disse sorridente para a garota que concordou e saiu pra ir comprar o buquê de flores que Namjoon pediu.

Após subir novamente para o quarto, Namjoon viu que Jin já havia levantado, ouviu o barulho de água caindo e deduziu que Jin estava no banho, então ele foi até o banheiro entrou devagar e ficou alguns segundos apreciando a beleza do corpo de Jin, e sorriu abobalhado mais uma vez, ele tirou a própria roupa e adentrou o box para tomar banho junto ao ômega.

—Bom dia meu amor.

Namjoon disse tocando a cintura de Jin.

—Bom dia vida, dormiu bem?

Jin perguntou se virando e ficando de frente para Namjoon.

—Com você ao meu lado é impossível não dormir bem, esse seu aroma maravilhoso me deixa hipnotizado por você cada dia mais, eu te amo tanto Jin.

Namjoon disse em seguida beijou o ômega, um beijo delicado e cheio de amor, Namjoon apertou a cintura de Jin que deixou um gemido escapar, o ômega cruzou as pernas ao redor da cintura do alfa, enquanto a água do chuveiro molhava mais e mais o corpo de ambos, Jin puxava os cabelos de Namjoon demonstrando o quanto estava amando aquilo.

—Eu quero você Nam...

Jin disse entre o beijo, Namjoon desligou o chuveiro, e com jin ainda no colo o levou de volta para o quarto, o colocou na cama sem se importar se estavam molhados.

—Então você me terá, amor.

⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Taehyung estava na porta do banheiro esperando Hoseok terminar de colocar seu café da manhã para fora, é sempre assim tudo que come acaba vomitando.

—Você tá bem, amor?

Tae perguntou após Hoseok terminar de escovar os dentes.

—Estou... Só estou com muito sono, se importa se eu voltar a dormir? Sei que combinamos de ir no mercado, mas me sinto exausto Tae.

Hoseok falou com a voz um pouco sonolenta.

—Claro que não me importo amor, só vou ficar preocupado em deixar você sozinho nessa situação, não é melhor a gente cancelar a ida ao mercado?

Tae perguntou ajudando Hope a deitar.

—Não amor, vão vocês eu vou ficar bem, qualquer coisa eu ligo.

Mãos Atadas.{JIKOOK} (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora