⚡Não vou me perdoar.⚡

3.4K 553 10
                                    

⚠️ Aviso: (ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS PESADAS, SE VOCÊ NÃO GOSTA DO TIPO DE COISA ESCRITA AQUI, POR FAVOR NÃO LEIA! )⚠️

Jungkook sentia que no fundo tinha algo errado, não conseguia ter conexão nenhuma com Jimin através da marca, ligou mandou mensagem, mas não houve respostas.

—Ele dormiu.

Jisoo disse surgindo na sala após colocar MinHoo para dormir.

—O que você tem? Está pálido.

Jisoo perguntou encarando o irmão.

—Tem alguma coisa errada com o Jimin, eu sinto que tem.

Jungkook disse colocando a mão sobre o peito.

—Calma pode ser impressão sua, já já ele chega você vai ver.

Jisoo disse indo até a cozinha, logo o celular de jungkook começou a tocar.

—Aló?

Ele disse após atender a ligação.

—Jungkook o Jay Park tá aqui na mansão, disse que quer falar com você pessoalmente e que é urgente.

Soobin disse a Jungkook, o alfa sentiu o peito ainda mais apertado, em sua mente só vinha Jimin, então ele rapidamente levantou do sofá pegou sua jaqueta, a chave do carro e saiu da casa sem ao menos falar a jisoo. 

—O que aconteceu?

Jungkook perguntou um pouco desesperado ao ver Jay park ali, apesar das confusões tidas com Jay, naquele momento Jeon esqueceu de tudo, sabe que Jay não é de procura-lo e com tudo que vem sentido não lhe custa nada ouvir o alfa.

—Bom o que tenho pra te falar é algo um pouco pesado... É sobre o Jimin.

⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Abrindo os olhos com um pouco de dificuldade, Jimin sentiu uma dor de cabeça enorme lhe atingir ao abrir de vez os olhos.

—Até que enfim, por um momento achei que tinha cortado seu pulso fundo demais, estava ficando triste por achar que eu não ia me divertir.

Lisa dizia enquanto esquentava um ferro pontudo na fogueira feita por si, jimin olhou ao redor e deduziu estar em um galpão abandonado, em seu braço esquerdo tinha um grande corte em seu pulso, no chão tinha uma pequena poça de sangue do corte feito em seu pulso.

—L-lisa... O que vai fazer comigo?

Jimin perguntou com dificuldade na voz, o tanto de sangue perdido o fez ficar fraco.

—Eu vou fazer você sentir um pouco da dor que eu venho sentindo a um bom tempo.

Lisa disse se aproximando de Jimin com o ferro em mãos.

—Foi divertido? Rir da minha cara durante todo esse tempo? Achar que eu não sabia que você tinha matado meu irmão e por fim deixou por isso mesmo?

Lisa apontou o ferro quente para o ombro de jimin, e então enfiou com força o ferro em jimin fazendo o mesmo gritar de dor.

—Dói né? É desse jeito que sinto em mim, só que no coração, como se um ferro quente fosse enfiado em mim com força, dentro de mim tem um vazio Jimin, um vazio que jamais será ocupado novamente, tudo por sua culpa.

Lisa disse tirando o ferro do ombro de jimin, a garota estava transtornada completamente entregue ao ódio e sede de vingança, se sente abandonada e traída, perdeu a pessoa que mais amava no mundo e que a defendeu das pessoas ruins da vida, Lisa se sentia perdida nesse mundo tão cruel e não viu outro jeito de descontar toda essa raiva que não fosse em Jimin, por ele ser motivo de toda merda acontecida.

—E-eu não o m-matei de propósito...

Jimin disse com certa dificuldade por conta das dores de seus ferimentos.

—Cala a merda da sua boca, EU NÃO ACREDITO MAIS EM NENHUMA PALAVRA VINDA DE VOCÊ.

Lisa disse em gritos encarando Jimin.

—Como você foi capaz de mentir pra mim? Como teve a cara de pau de fazer tudo isso, justamente comigo? Você tirou de mim a pessoa que eu mais amava nesse mundo, o homem que eu mais confiava... Tem noção de como eu me sinto?

Lisa disse voltando a esquentar o ferro, em seguida ela o apontou para o ombro esquerdo de jimin e enfiou no ômega mais uma vez.

—PARA POR FAVOR PARA.

Jimin pedia em gritos mas lisa continuou enfiando o ferro com força na pele de Jimin.

—Grite o quanto quiser, eu não me importo.

Lisa disse tirando o ferro da pele de Jimin, o ômega estava fraco tanto pela dor como também pelo sangue já perdido.

—M-me deixa e-explicar Lisa.

Jimin disse cuspindo sangue e com a voz fraca, em sua mente só vinha MinHoo, e de como seria a vida do filho sem o pai.

—EU NÃO  QUERO OUVIR NADA DE VOCÊ.

Lisa disse indo para cima de Jimin e diferindo tapas fortes no rosto do mesmo, o ômega por estar amarrado na cadeira não tinha muito o que fazer.

—EU ODEIO VOCÊ, ODEIO... ODEIO... ODEEEIOOOO. 

Lisa dizia enquanto batia forte no rosto de jimin.

A garota se afastou do ômega e foi até a bolsa próxima a si, ela então pegou uma arma e voltou a olhar para Jimin que estava com o rosto todo machucado dos tapas que Lisa lhe deu.

—Eu vou matar você, depois vou jogar o seu corpo no rio mais próximo que eu encontrar, foi assim com meu irmão não foi? Então que tal eu fazer igual? Vai ser horrível o MinHoo crescer sem os pais não é? Sem ninguém pra cuidar e proteger ele, imagina que triste saber que o pai foi assassinado, ele vai ficar tristonho não é? Mas eu não me importo.

Lisa disse apontando a arma para a cabeça de Jimin.

—Achou mesmo que ia sair ileso de tudo fez? Achou errado.

Lisa disse se preparando para atirar em jimin, o ômega com lágrimas nos olhos paralisou olhando para Lisa, em sua mente se passava um filme e nesse filme se tinha apenas jungkook e MinHoo e de cada momento incrível que viveram, não iria gritar mais ou pedir para parar, estava completamente sem forças para isso, sua vista estava um tanto embaçada, junto a dor de cabeça e a dor insuportável dos furos em seus ombros feitos pelo ferro quente, seu rosto ardia pois os anéis usados por Lisa acabaram lhe ferindo em cheio o rosto no momento que lhe foram diferidos os tapas, não tinha pra onde correr era o momento de aceitar o seu fim.

—vai pro inferno jimin.

Lisa disse e no momento que ia disparar o tiro em Jimin, um grande estrondo foi ouvido junto a um disparo que pegou no ombro de Lalisa fazendo a mesma cair, em meio a toda confusão jimin conseguiu ver jungkook adentrar o galpão junto com outros da máfia.

Jungkook rapidamente foi até Jimin desamarrando o mesmo que já estava quase desmaiado.

—Amor estou aqui, vida por favor fica comigo jimin não desmaia por favor.

Jungkook falou com lágrimas nos olhos após desatar o ômega, jimin após ser pego no colo por jungkook olhou para trás, vendo um dos meninos prontos para matar lisa que estava no chão ainda com dor.

—N-não.

Jimin disse em um fio de voz e graças a sua audição afiada de alfa jungkook o ouviu.

—N-não machuca ela j-Jungkook, ela tá... Grávida.

Jimin disse fazendo Jungkook ficar surpreso, em seguida o mesmo desmaiou.

—Não a mate... Levem ela para um dos galpões, façam o que eu mando agora.

Jungkook ordenou, em seguida saiu do local colocando jimin todo cheio de sangue no banco do passageiro, em sem seguida ele foi para o lado do motorista e deu partida em alta velocidade em direção ao hospital.

—Pelo amor de Deus Jimin, se você me deixar eu não vou me perdoar nunca...

Mãos Atadas.{JIKOOK} (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora