(Capítulo+18)
(Como falei no início será narrado pelos personagens)
Obs: sou péssima em hot, se ficar ruim mil desculpas.
jimin. ⚡
Jisoo estava certa, quando falou que em mim não ficaram traumas de um passado um tanto turbulento, cada momento ruim na minha vida me serviu de aprendizado, momentos que me ensinaram a ser cada vez mais forte e determinado.
Sim eu quero me entregar a Jungkook, e não é só porque ele está em heat, a verdade é que eu park jimin estou perdidamente apaixonado por Jeon Jungkook.—Jimin você tem certeza disso?
Jeon me perguntou com um olhar de preocupação, eu entendo seu lado, afinal ele sabe de tudo que passei, e diferente de outros alfas por aí, jungkook tá colocando a mim na frente de qualquer vontade sua.
—Eu nunca tive tanta certeza de algo como agora.
Eu disse tirando minha jaqueta e encarando jungkook, aos poucos fui me aproximando do alfa e me sentei em sua frente.
—Eu quero Jungkook, eu sei que você não vai me machucar, e eu sei que não vou me arrepender disso.
Eu disse fazendo carinho nos cabelos da nuca de jungkook, aos poucos fui quebrando toda distância que havia entre nós e o beijei, confesso que estava com saudade dos lábios de Jeon, um beijo lento mas cheio de desejo misturado com saudade, eu desci minha mão para a beira da camisa de Jeon e a puxei para cima tirando a mesma do corpo do alfa, parei para apreciar suas tatuagens em seu peitoral, o encarei novamente e sorri, sentir a pele de jungkook diante minhas mãos de fato é um paraíso.
—Não precisa ter medo de me tocar, ou de fazer algo, eu te dou permissão para fazer o que quiser Jungkook.
Falei beijando seu pescoço, enquanto ele ainda com medo tocava minha cintura.
—Se eu machucar você, ou se fizer alguma coisa que você não goste, imediatamente me pare ok?
Jungkook disse me encarando, e eu fiz que sim com a cabeça, foi então que sentir ele ficar mais relaxado, jungkook então tirou minha camisa e inverteu as posições ficando por cima de mim, ele beijou toda parte desnuda do meu corpo e eu arrepiei com cada toque seu, em seguida ele voltou a me beijar, sei o quanto é difícil para um alfa se controlar em seu período de heat, e confesso que estou surpreso por Jungkook estar tendo tanto controle nesse momento.
Jeon voltou a beijar meu corpo, e quando chegou no cós da calça ele parou e me olhou, era como se estivesse me pedindo permissão para continuar.
—Vá em frente, sem medo.
Eu falei o encarando e então ele desabotoou minha calça e abriu o zíper, logo ele tirou o tecido do meu corpo junto com minha boxer.
—Espera, isso tá errado.
Falei vendo jungkook arregalar os olhos um pouco assustado, então eu o puxei para cima de mim invertendo as posições novamente e ficando sobre o corpo de jungkook.
—Hoje sou eu quem vai te dar prazer.
Eu falei indo até o cós da calça moletom dele e logo tirei o tecido de seu corpo o deixando totalmente nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãos Atadas.{JIKOOK} (ABO)
FanficJeon jungkook é dono de uma das máfias mais temidas da Coreia do Sul. Manipulador e calculista, o alfa é temido por todos, exceto por um certo ômega chamado Park Jimin. Tudo que Jimin não queria era comandar ou fazer parte de uma máfia, mas em uma n...