Após serem feitos os curativos em Jimin, o ômega dormia tranquilamente na sala de recuperação, enquanto o mesmo dormia jungkook o observava com lágrimas nos olhos, sentia uma dor imensa ao ver seu ômega naquele estado, e se culpava por não ter chegado antes ao local onde tudo aconteceu.
—Eu amo tanto você, e-eu nunca achei que seria capaz de amar alguém assim, me perdoa meu amor por favor, me perdoa por não ter chegado logo naquele lugar. E-eu não vivo mais sem você jimin então descanse meu amor, e fique bem logo. Eu e o MinHoo estamos esperando por você.
Jungkook disse fazendo carinho nos cabelos de Jimin, e ali sentado ao lado do Omega ele aconchegou sua cabeça em cantinho no colchão e assim pegou no sono com uma das mãos entrelaçadas na mão de seu ômega.
⚡⚡
(Uma semana depois)
Jimin se olhava no espelho, observava as marcas que ainda estão sumindo de seu rosto, olhou para os ombros e viu os pontos feitos nos machucados profundos, sentiu os olhos arderem e uma lágrima escorrer por seu rosto ao lembrar que por muito pouco não morreu nas mãos de uma das pessoas que um dia ele tanto confiou, mas que no fim ele mesmo acabou a magoando e escondendo dela algo muito sério.
—Tem certeza que quer fazer isso?
Jungkook perguntou entrando no quarto de Jimin com MinHoo nos braços.
—Tenho, assim posso viver em paz e tirar o peso que venho carregando a meses na costa.
Jimin disse fazendo carinho nas bochechas do filho.
—Por que não me deixou mata-la?
Jeon perguntou encarando o ômega.
—Seria tão sem coração ao ponto de matar uma ômega grávida?
Jimin perguntou erguendo a sobrancelha.
—Ela machucou você, independente de quem mexe com você eu não me importo se é grávida ou não, apenas quero me livrar da pessoa pra assim você ficar seguro.
Jungkook disse simples.
—Seria covardia demais amor, eu entendo o lado dela, está magoada e se sentindo traída, até eu ficaria consumido pelo ódio... Eu só acho que ela não deveria ter exagerado tanto.
Jimin disse cabisbaixo tocando em seu ombro.
—O importante é que você tá aqui, vivo e bem e no fim tudo vai se resolver... Aliás tenho uma coisa pra te perguntar.
Jungkook disse colocando MinHoo bem no meio da cama rodeado de travesseiros para não cair.
—Pode perguntar amor.
Jimin disse indo pegar as chaves do carro e sua carteira, quando se virou viu Jungkook ajoelhado com uma caixinha de veludo em mãos.
—Park Jimin você aceita casar comigo?
⚡⚡⚡⚡⚡⚡
Jin fazia alguns exames em Lisa, somente para saber se estava tudo bem com o bebê da ômega.
—Por que tá cuidando de mim?
Lisa perguntou com voz de tédio, está ali a uma semana e mesmo que tentasse fazer "Amizade" com um dos meninos era em vão, afinal ela machucou um deles e isso é inaceitável.
—Olha eu odeio você, não suporto a sua voz, essa sua carinha de sonsa me irrita pra caralho, e eu só estou cumprindo ordens, então agradeça por eu não matar você enquanto dorme
Jin disse pegando alguns papéis.
—Sua gravidez é de risco sabia? Então só vou te falar pra você ter cuidado, se quiser saber mais procure outro médico quando sair daqui, desde já vá para puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãos Atadas.{JIKOOK} (ABO)
FanficJeon jungkook é dono de uma das máfias mais temidas da Coreia do Sul. Manipulador e calculista, o alfa é temido por todos, exceto por um certo ômega chamado Park Jimin. Tudo que Jimin não queria era comandar ou fazer parte de uma máfia, mas em uma n...