Um filho não era bem o que Hoseok queria, ainda está um tanto assustado com a notícia, não lembra exatamente quando deu um pequeno vacilo e esqueceu de se prevenir, no fundo ele não quer ser pai.
—O que está fazendo, Acordado essa hora? São duas da manhã Hoseok
Jin perguntou fazendo Hoseok se assustar ao ouvir sua voz.
—N-nada!
Hope respondeu soltando a xícara em cima da pia e olhando para Jin.
—Esse chá é abortivo que eu me lembre, e você não tá fazendo nada?
Jin falou indo até Hope, ele pegou a xícara e viu que estava quase cheia de chá de cravo-da-india
—Jin eu...
Hope ia começar a falar mas foi interrompido.
—Sabe, eu não posso te impedir de nada, seu corpo suas regras. Mas pense bem antes de fazer tal ato, de toda forma é uma vida que você está gerando, você tá agindo pelo calor do momento, é comum a gente se assustar com tal notícia, mas tudo tem um propósito meu bem, e se esse bebê está a caminho é sinal que o destino reservou coisas incríveis pra você e seus dois namorados... Pense bem ok? No fim de toda forma isso é uma decisão apenas sua.
Jin disse e em seguida se retirou da cozinha deixando Hoseok pensando sobre as palavras ditas a si.
⚡⚡⚡⚡⚡⚡
Jimin acordou no meio da noite e foi até a cozinha beber água, quando voltou para o andar de cima decidiu passar no quarto de MinHoo, ao abrir a porta ficou totalmente surpreso ao ver tal cena.
—Você não pode chorar coisa fofa, seu papai tá cansado e precisa dormir a noite toda.
Jungkook dizia olhando para o pequeno ômega em seus braços.
—Aqui fiz sua mamadeira, por sorte Anika me ensinou a preparar seu leite, tome tudo para enfim você voltar a dormir tá bom?
Com um grande sorriso no rosto, Jungkook deu a mamadeira para MinHoo que já terminou o leite praticamente dormindo nos braços do alfa, jimin sorria de longe vendo tal cena, e quando Jeon colocou o pequeno ômega no berço, jimin voltou para seu quarto antes que Jungkook o visse ali.
Em quatro dias tudo foi se encaixando aos poucos, jungkook com calma está se recuperando, aos poucos ele conhece um pouco mais de Jimin, assim como Jimin conhece um pouco mais de jungkook, o ômega descobriu que o alfa ama cozinhar, e que ao observar seu sorriso ele lembra um Coelho e Jimin achou uma graça, dentro daquela casa jimin conheceu um jungkook completamente diferente, por baixo do Jeon que é sério, tatuado com piercing na sobrancelha, lábios e língua e que também fica extremamente sexy segurando uma arma, existe um Jeon Jungkook que ama crianças e cachorros, e que ama assistir desenhos também, no fim é tudo como Jimin pensava, talvez o alfa só precisasse de alguém que cuidasse de si, e que prestasse atenção em seus pequenos detalhes.
⚡⚡⚡⚡⚡⚡
(Uma semana depois)
Perdido em pensamentos Yoongi se encontrava totalmente distraído, logo Taehyung e Hoseok apareceram e sentaram ao lado do alfa.
—O que eu perdi?
Yoongi perguntou olhando para os dois namorados.
—Bom eu também perdi alguma coisa, porque eu não tô entendendo nada, Hoseok disse que quer falar com a gente.
Taehyung falou encarando o alfa, o azulado também estava perdido e curioso para saber o que tanto Hoseok tem para falar aos dois.
—Fala amor, você tá me deixando preocupado.
Yoongi falou com a voz um pouco preocupada. Então Hoseok respirou fundo, para então falar.
—Bom eu passei dias pensando sobre isso, de início foi muito assustador pra mim, mas eu ouvi uma pessoa que me fez voltar atrás de tudo que eu estava pensando em fazer.
Hope disse e então pegou uma caixinha que estava dentro de uma sacola e a abriu.
—Agora nós seremos quatro.
Hope disse revelando um sapatinho de bebê e um teste de gravidez mostrando o positivo.
—Puta que pariu eu vou ser pai, ou melhor nós vamos ser pais... Fogos eu preciso de fogos, vamos anunciar para todos dessa casa ao pessoal da rua, aí minha pressão, HOSEOK EU TE AMO.
A reação de yoongi surpreendeu aos dois ômegas ali, Taehyung ainda estava raciocinando a notícia mas estava feliz, só não achava que Yoongi iria ter uma reação tão marcante assim.
Estão acostumados com o jeitinho calado e preguiçoso do alfa, yoon de fato sempre foi o mais quieto entre todos ali da mansão, quando não está trabalhando ou quando não está dando atenção para seus namorados ele está dormindo, e no fundo Hoseok tinha medo de como seria a reação do alfa ao saber da gravidez pelo fato dele nunca ter comentando sobre ter filhos, Hope e Tae ainda não são marcados por Yoongi, mas eles tem uma conexão incrível um com o outro e isso é o que faz o relacionamento deles ser perfeito.
⚡⚡⚡⚡⚡⚡
—Vamos lá, os papéis estão na terceira gaveta da mesa no escritório, as câmeras estão desativadas, nós só vamos ter que passar pelos seguranças da casa.
Yoongi dizia aos Demais, estavam em uma missão mandada por Jisoo, precisavam de uns papéis que provavam um desvio de dinheiro, e que também provava uma empresa fantasma assim eles irão conseguir derrubar a máfia rival, esses são os planos de jungkook, se vingar de quem um dia lhe fez tanto mal, colocar um contra o outro e por fim todos contra o chefe, e fazer todos sentirem na pele o que ele sentiu, Jeon ainda não voltou a comandar a máfia, mas Jisoo está seguindo com o plano do irmão.
Yoongi estava no corredor da área de cima da casa, não percebeu quando um dos seguranças estava atrás de si, o ômega apontou a arma em direção a cabeça de Yoon e quando estava prestes a atirar, um tiro foi em direção a sua cabeça, fazendo Yoongi virar assustando para ver o que estava acontecendo, quando o segurança caiu já sem vida, yoongi viu a imagem de Jimin olhando para o segurança morto no chão e com a arma em mãos.
—Esse já era... Ah oi desculpa o atraso, vai lá pegar os papéis eu te dou cobertura.
Jimin disse Simples.
⚡⚡
⚡⚡
⚡⚡Até o próximo capítulo ⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãos Atadas.{JIKOOK} (ABO)
FanficJeon jungkook é dono de uma das máfias mais temidas da Coreia do Sul. Manipulador e calculista, o alfa é temido por todos, exceto por um certo ômega chamado Park Jimin. Tudo que Jimin não queria era comandar ou fazer parte de uma máfia, mas em uma n...