⚡Um Amor.⚡

4.1K 516 24
                                    

Um adolescente um tanto sem rumo na vida, um Alfa com uma irmã ômega mais nova grudada em si, os dois viram seu mundo desabar ao descobrirem que seus pais haviam sido mortos em uma missão na máfia, foi doloroso demais para os dois por acharem que estavam sozinhos no mundo a partir daquele momento, mas tudo mudou quando senhor park decidiu adota-los, e desde então jungkook e jisoo passaram a ter uma nova vida, diferente de outros não quiseram seguir outro rumo, mas sim decidiram que iam fazer parte da máfia e vingar a morte de seus pais.
Só não imaginavam que ali dentro daquela mansão tinha o filho do dono da máfia, um ômega estressado e de bochechas fartas que odiava o fato de seu pai ter que dividir atenção.
Enquanto em jimin se tinha raiva e muito ciúmes do pai, em Jungkook se tinha as famosas borboletas no estômago e a primeira paixão, de inicio achou que era coisa boba de adolescente, mas com o passar do tempo viu que não era nada disso, por anos jungkook escondeu para si sua grande paixão por park Jimin. E hoje ele pode mostrar isso para o mundo todo, sem vergonha nenhuma.

Já Jimin... Ah o pequeno jimin ciumento, tinha no fundo uma pequena queda pelo alfa de sorriso de coelho e olhos escuros brilhantes, mas não daria o braço a torcer de jeito nenhum, as vezes que Jungkook tentou se aproximar de si o ômega dava sempre um jeito de o afastar, claro que Jimin não era um briguento ou mal educado mas sempre dava um jeito de fugir, após anos tendo alguma decepções passou a se fechar mais quando se tratava de amar ou gostar de alguém, e nisso jungkook passou a deixa-lo mais em seu mundo pra não deixar o ômega desconfortável... Por fim os anos se passaram, ambos amadureceram e tudo passou a mudar quando um conheceu verdadeiramente o outro, e foi aí que o amor chegou e chegou para ficar...

—Nervoso?

Jisoo perguntou ajeitando a gravata do irmão.

—Nervoso é pouco, estou para ter um treco.

Jungkook disse fazendo a irmã rir.

—Não se preocupe coelho, Tu omega ya te alcanzará.

Jisoo disse e em seguida foi para seu lugar, decidiram que o casamento séria realizado no jardim da mansão, tudo ao ar livre em um pôr do sol, estava tudo enfeitado da forma mais bela possível tudo conforme o ômega havia pedido, sentados ali estavam a maioria que faz parte da máfia e alguns amigos de fora de jungkook, MinHoo dormia tranquilamente em seu carrinho ao lado de Anika o bebê no auge dos seus um ano e quatro meses passou a ser mais elétrico e cansa rápido por gastar toda sua energia brincando com tudo que acha pela frente já que aprendeu a engatinhar.

Jin e Namjoon voltaram de viagem para irem ao casamento dos jikook pois foi assim que apelidaram o casal, os dois amam ver o quanto Jimin faz bem a Jungkook e de como jungkook faz bem a Jimin, um completa o outro da forma mais perfeita possível.

No colo de yoongi estava Angel dormindo tranquilamente, a pequena alfa veio puxando a aparência tanto de Hoseok como também de Taehyung, e veio com todo sono do mundo que Deus deu, o que é perfeito para os três pois a garota dorme a noite toda e não dá tanto trabalho como pensavam que iria dar, essa foi uma característica que ela puxou a Yoongi, o alfa tem a mania de chamar a garotinha de pequena tangerina, por achar que ela tem bochechas fartas que lembram pequeninas tangerinas.
Vamos falar do casal mais complicado de todos... Jennie e Kai por fim se acertaram, a ômega que não gostava de se prender a ninguém agora é oficialmente noiva de Kai, o alfa que lutou anos pelo amor da garota de pele clara e cabelos negros, tudo se acertou quando Jin decidiu dar a eles a viagem que Jungkook lhe deu, e em Las Vegas tudo entre os dois se acertou fazendo assim Kai pedir Jennie em casamento e ela aceitar feliz da vida.

⚡⚡⚡⚡⚡⚡

A música começou a tocar e todos se levantaram para receber o tão esperado noivo, o ômega vestido em um terno branco e com uma Coroa de flores na cabeça estava impecável, o sorriso de jimin já entrega o quanto o mesmo está feliz em finalmente achar o amor para sua vida inteira.

—Você está perfeito.

Jungkook disse após receber jimin no altar e dar um beijo demorado em sua testa.

—Você também está perfeito kook-ah.

Jimin disse com um sorriso enorme nos lábios, com isso a cerimônia deu-se início, após tudo ocorrer conforme o combinado eles trocaram as alianças.

—Eu Jeon Jungkook te recebo Jimin, como meu legítimo esposo, prometendo a ti ser fiel, te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até o meu último suspiro.

Jeon colocou a aliança no dedo da mão esquerda de jimin e por fim deu um selar na mesma, em seguida jimin pegou sua aliança para repetir o ato que Jeon fez.

—Eu Jeon Jimin te recebo jungkook, como meu legítimo esposo, prometendo a ti ser fiel, te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até o meu último suspiro.

E por fim Jimin encaixou a aliança no dedo de jungkook e deu um selar na mesma... Desse momento em diante estão oficialmente casados e ligados um ao outro para o resto de suas vidas.

—Ah agora queremos discurso dos dois vai, vamos lá galera.

Jisoo disse fazendo todos gritarem por discordo.

—Ok calma.

Jungkook disse pegando o microfone para então falar.

—Amor seu danadinho sempre pregando uma peça na gente né? Bom o que falar do amor? Ele é cheio de surpresas e altos e baixos, eu posso dizer que fui presenteado, eu já tinha uma família, e ganhei mais uma... Confesso que não foi fácil viu? Porque esse ômega aqui sempre vai ser difícil demais de lidar, mas mesmo com toda  birra do mundo, eu consegui tê-lo para mim.

Jungkook deu uma breve pausa e então olhou para Jimin.

—A você meu amor eu só tenho que agradecer, sei que tudo foi rápido demais e que algumas coisas saíram de rumo, mas no fim quando achei que estava sozinho olhei para o lado e você estava lá para me ajudar, chegar até o altar com você hoje pra mim é uma das minhas maiores conquistas, eu amo você jimin, você é meu mundo.

Jeon disse fazendo jimin se derreter em lágrimas, após um abraço cheio de amor Jeon passou o microfone para jimin.

—Ai calma deixa eu respirar.

Jimin disse fazendo todos rirem.

—A gente jamais vai adivinhar o que a vida reserva para nós, digo isso por experiência própria.

Jimin diz olhando para MinHoo que estava olhando para o pai nos braços de Anika.

—Depois de tantas decepções, eu nunca me imaginei casando, confesso que isso era algo que eu tinha descartado da minha vida, porque eu achava que jamais fosse encontrar alguém louco o suficiente para me aguentar.

O ômega disse e novamente deram uma boa risada com tal comentário.

—E por fim mesmo com toda minha chatice, estresse e impaciência eu encontrei alguém, mas encontrei um alguém que não decidiu amar só a mim, como também decidiu amar o meu filho. Eu sempre costumo dizer que onde não cabe meu filho não me cabe, e que se tiver que me amar terá que amar o meu filho primeiro, porque nessa vida existe tudo, ex marido, ex namorado entre outros ex, mas nunca vai existir ex filho!

Jimin então se virou para olhar jungkook.

—Eu agradeço a você... Por amar nós dois, por sempre pensar em nós dois, agradeço por me entender mesmo em momentos tão complicados, aaah Jungkook você é o homem da minha vida e eu te amo infinitamente... E sempre será assim, eu sou você...

Jimin disse e Jungkook pegou o microfone de sua mão.

—E você sou eu!

Jungkook disse completando a frase.

De fato era disso que todos precisavam... De um amor, um amor verdadeiro para mudarem, para se encontrarem dentro de si mesmo, um amor para construir uma família... E por mais que as coisas saíam de rumo ou controle, tudo se ajeita no fim com paciência, compreensão... E Amor.
No fim park Jimin e Jeon jungkook encontraram o seu felizes para sempre.

FIM...

Mãos Atadas.{JIKOOK} (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora