- Então foi por isso que você e suas amigas não paravam de falar de mim, durante as aulas de inglês, e depois nas aulas de física também? - Questionei, bem séria a olhando agora.
- Elas estavam zombando de você, e eu estava só te defendendo, ou melhor... tentando te defender. Porque imagino que você não anda por aí, sempre com os cadarços desamarrados...
- E se eu andar, hein?! Qual o problema?! - Questiono, indignada e furiosa já, com toda aquela situação.
- Bem... Posso amarrar eles pra você a partir de agora, se quiser. - ela responde, sorrindo fraco pra mim, e parecendo querer me acalmar, já notando meu estado de fúria.
E ela parece que adivinhou um jeito rápido pra isso, porque só de olhar ela sorrindo e dizendo aquilo pra mim, minha fúria foi pro espaço.
Que desgraçada fofa!
Bota fofa nisso, L.
Se eu pudesse controlar o seu corpo, apertaria a bochecha dela!
Ainda bem que você não pode.
Na verdade, é infelizmente, eu não posso.
Felizmente!
Infelizmen...
- Ei? Oi? Terra para Leigh-Anne! - Jade fala, acenando com a mão na frente do meu rosto, e eu desperto da minha conversa interna com a L, olhando pra ela, meio confusa agora - Você tá bem? Ficou calada de repente, e olhando pro nada...
Ela riu, e eu sacudi minha cabeça, rindo bem sem graça agora.
- Eu to bem sim, desculpa. Tava só pensando em umas coisas aqui.
- No nosso chá da tarde, hoje de tarde? - Ela questiona, sorrindo pra mim, e que sorriso lindo, meu Deus?!
- Ahn... Sim, o nosso chá da tarde. To mega ansiosa pra isso! - respondo, sorrindo ainda mais pra ela.
- Então agora, venha aqui! - ela diz, passando um braço sobre meus ombros, e me abraçando de lado enquanto falava, com o rosto bem próximo ao meu: - Vamos lá dizer pra todo mundo que tá nos grupos, que você tem uma nova amarradora de sapatos pra você, em serviço a partir de hoje!
- Pare com isso. - Ri, a olhando.
- To falando sério. - Jade sorria toda boba pra mim.
E logo chegamos nos amigos e amigas populares dela, e ela me encheu de vergonha, dizendo exatamente aquilo mesmo:
"Eu sou a responsável por amarrar os cadarços dela, agora. Seus otarios!"
(Algumas horas mais tarde)
Marquei de encontrar Jade na única ferrovia que tinha na cidade, e que levava pra todos os cantos de Dreamville, incluindo, o bairro onde ela morava. O bairro era mais afastado do colégio, ficava no extremo norte da cidade, e por isso, eu tive que esperar ela chegar na ferrovia, pra poder me levar, pois eu não conhecia muito aquela parte da cidade.
Eram 5:22 da tarde, e ela saltou do trem, vindo em minha direção, toda sorridente, sorri pra ela também, e ela logo me abraçou falando:
- Desculpa a demora, tava arrumando a casa e acabei perdendo a hora.
- Tudo bem! - Digo, durante nosso abraço, ela estava tão cheirosa, e linda como sempre, usando all stars branco, uma jaqueta e calça jeans, uma blusa branca com estampa e uma toca rosa bebê na cabeça, cobrindo seus cabelos cor de mel, tão macios e sedosos, agora se arrastando sobre meu rosto, enquanto eu a abraçava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me
FanfictionUma jovem ter um alter ego que tem vontades próprias, e fala o que quer, e quando quer, em sua cabeça, é algo normal? Pra muitos, pode se dizer que não, que isso é loucura. Mas pra Leigh-Anne Pinnock... Essa resposta era diferente.