Jade e eu ficamos ali, conversando, rindo e falando besteiras sobre nossas vidas, durante muitos minutos a fio.
Tanto que levamos um grande susto, quando o sinal tocou de repente:
"TRIIIIIIIIMMMMMMM"
- Meu Deus!! - exclamei assustada, desencostando da porta da cabine sanitária onde Jade estava, ainda trancada ali dentro - Eu perdi as duas últimas aulas!!!
- Nossa, é o fim do mundo! - Jade fala, com uma certa ironia na voz - Relaxa vai, nerd...
- Eu não gosto de perder aulas, Jade.
- Ninguém te obrigou a ficar aqui comigo, e matar suas tão preciosas aulas.
- Eu sei que não.
- Então, pronto.
- Não me arrependo.
- E nem eu. - ela fala, bem calma.
- Você já ta habituada a isso, então não conta.
Ela ri e eu acabo rindo também, até que começo a escutar muito barulho do lado de fora do banheiro, eram os alunos que já estavam indo embora. E algumas meninas já começavam a entrar pela porta do banheiro agora.
- Eu te agradeço por ter ficado esse tempo aqui comigo, Leigh-Anne. - Jade fala, de repente, chego mais perto da porta da cabine dela, pra poder escuta-la melhor, e falar também:
- Eu não vou ir embora enquanto você não sair, Jade. - Falo, decidida.
- Você venceu então... - Jade fala, começando a abrir a porta, finalmente.
Chego pra trás, e espero ela sair. Ela tinha o rosto ainda bem pálido, mas sua tosse já tinha cessado, à um tempinho atrás, enquanto nós duas estávamos conversando, e rindo muito uma da outra. Parece que sorrir foi o melhor remédio pra ela, neste caso.
- Oi... - Jade fala, sorrindo fraco pra mim, ao surgir bem na minha frente, pela primeira vez.
- Oi. - Digo, sorrindo pra ela também.
Minhas pernas começaram a tremer quando ela se aproximou de mim, fazendo um gesto com os braços, parecendo querer me dar um abraço.
- Posso? - Ela questiona, um tanto insegura me olhando.
Fico totalmente paralisada, tentando me manter com os pés firmes no chão, e a expressão facial indiferente, mesmo com meu coração batendo a mil por hora naquele momento.
Fiz um sinal positivo com a cabeça, lentamente, e ela sorriu mais ainda, vindo até mim, e começando a circular seus braços em volta de minha cintura, deitando com sua cabeça em meu ombro...
- Jade???! - Uma voz chamou por ela, e ela se afastou de mim, rapidamente, olhando pra pessoa que a chamou.
- Brendah! - Jade exclama, sorrindo ao ver uma garota loira, alta, de olhos verdes, que eu acho que era do terceiro ano.
- Amiga, tava te procurando... Fui na sua sala, e as meninas disseram que você não estava lá!
Jade ainda estava na minha frente, e Brendah quase que me empurrou pro lado pra dar um abraço em Jade.
Fiquei olhando indignada pra aquela mal educada, e Jade a abraçou porém, bem séria, parecendo não ter gostado da atitude dela também.
- Já falo com você, Brendah, me dá licença. - Jade então vem até mim, deixando a amiga de lado, e falando em minha frente - A gente se fala, Leigh. Foi bom te conhecer melhor.
Ela sorriu pra mim, e eu fiquei ainda mais febril por dentro.
- Sim... Eu também, adorei te conhecer melhor, Jade. - dei um sorriso pequeno pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me
FanfictionUma jovem ter um alter ego que tem vontades próprias, e fala o que quer, e quando quer, em sua cabeça, é algo normal? Pra muitos, pode se dizer que não, que isso é loucura. Mas pra Leigh-Anne Pinnock... Essa resposta era diferente.