Hey!

52 3 1
                                    

E cambada, como é que cês tão? Bem? Muito bem??

Se não estiverem eu sinto muito por vocês, mas desejo do fundo do coração que fiquem, ta bom?

Agora deixa eu me apresentar, por favor? Com licença.

Meu nome é L. Isso mesmo, L!

E eu sou o alter ego da mocinha que acabou de se apresentar pra vocês, no capítulo anterior.

E se vocês ainda não sabem o que é um alter ego, eu faço questão de explicar pra vocês, meus bebezinhos, acompanharem meu raciocínio, veja:

Sabe aquelas coisas completamente loucas e absurdas que você pensa em fazer ou falar pra alguem e nunca tem coragem? Aquela vontade de quebrar todas regras, de gritar e colocar todos os sentimentos pra fora, sem se importar com o que os outros irão pensar disso, ou então aquela simples vontade de dizer um "foda-se" pro mundo e toda a raça humana?

Então, essas são algumas das provas de que todos vocês m também um alter ego dentro de si.

Sendo assim... muito prazer, eu sou o alter ego de Leigh-Anne Pinnock: A garota mais estranha que eu conheço, e que em breve vocês irão conhecer mais também (caso não desistam da história, é claro!!!).

Eu sou uma pessoa muito intensa em absolutamente tudo que eu faço, então quando eu assumir o controle da mente da Leigh-Anne, podem se preparar pra verem coisas no mínimo... Bem loucas, e com zero filtro!

Então, por enquanto é , meus queridos, o resto vou deixando pra vocês descobrirem sozinhas(os), nos próximos capítulos, ahahaha.

Fuiii!!!!

Half Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora