Olá damas e cavalheiros! Pronto para gritar hoje? Vamos nessa! Milagres acontecem...kkkk
Ajude a autora.
{3 mês depois }
[Um velho Amor jamais esquecido. ]Huaisang e Wen ning, Xue Yang foram colocados de joelhos publicamente no pátio principal da escola por serem responsáveis de colocarem insetos na cama de Lan Qiren. Obviamente essa brincadeira desagradável quase fez O príncipe ter um desvio de QI pois o mesmo foi parar na ala médica com o infortúnio inconveniente. contudo a punição foi instantânea para os três que foram descobertos pelo os soldados que acharam as provas do trabalho sujo no quarto do baixinho que ainda arrastou o pobre do namorado junto. Wen ning era o alfa mais meigo, mas que passou a gostar do cãozinho sem rabo do Nie. Fazer o quê? O amor estáva no ar. O cupido estáva solto flechando a vontade sem dar liberdade para ninguém. Já Xue Yang foi a mente criminosa que planejou a sacanagem e conseguiu os insetos sabe -lá como quem! A pequena brincadeira infantil que eles achavam que não iriam dá em nada custou muito mais caro do que esperava.
a inteligência que tiveram para planejar a pegadinha não foi a mesma inteligência que tiveram para esconder as provas do crime pois Estava os três ferrados! Lan Qiren não hesitou em colocá-lo de castigo o dia inteiro até que os responsáveis chegasse de suas província.
O visconde Ruohan foi mais pacífico em relação ão filho. Wen ning era seu único filho alfa que nunca lhe deu trabalho nessa vida. Então uma conversa razoável de pai pra filho foi suficiente para resolver a questão pelo ocorrido. Provavelmente Se fosse Wen Qing ou Wen chao ele até se preocuparia em aprimorar castigo, mas Wen Ning, ele realmente não viu que o rapaz fosse lhe causa do problemas. Por outro lado, O cavalheiro Xue chonghai só não deu uma surra no filho porquê Lan Qiren achou que punição seria severa e vergonhosa para um rapaz já adulto. No entanto não impediu que Xue Chonghai desse alguns puxoes de orelhas e solavancos em xue Yang pelo o infortúnio infantil que fez.
Enquanto ão conde Mingjue, ele nem sabia exatamente como pensar em uma punição que pudesse colocar Huaisang no lugar. Foi demais saber que o caçulinha tinha aprontando a esse extremo e por fim, Longo com Lan Qiren? O príncipe que ainda amava de todo coração? Era demais para pensar algo concreto nesse momento para irmão. Entretanto concerteza não iriam deixar Huaisang sair liso dessa como sempre fez na vida. Huaisang sempre foi muito mimado, mas tinha hora que o pequeno passava dos limites nas brincadeira sem graça. Portanto o castigo de passar o dia de joelhos já foi um bom começo para ele refletir seus erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Nobres[WangXian] Concluído.
FanfictionDescrição: todo jovens de famílias nobre recebia o convite para estudar durante Um ano na escola de nobres no palácio das Nuvens pra aprenderem habilidades indispensável a nobreza. Recebendo seu convite, Wei Wuxian filho do grã-duque Wei Changze...