[Especulações maldosa]
Com o passar dos dias, o acometimento aumentou No palácio. Apesar das aulas terem se encerrado e os alunos liberado, comprometimento aumentou com a demanda. A finalidade para o grande casamento real era grande. O Grã-Duque e O rei não estava calculado para colocar a mão no bolso e arca com as despesas, pois já digo, que era imensa! Os convites já enviado para todas as famílias insigne não foi simplesmente um pedaço de papel bem enfeitado. Era pequenas caixas banhada em ouro, É dentro um pequeno tablet de madeira bem escrito com; Data, hora do casamento WangXian. Cada detalhe, desde o convite e a festividades foi, é estava sendo preparado das primícias e do melhor! Então, o trabalho de fato no palácio não era pouco. A limpeza de ponta- a- ponta no palácio estáva sendo fiscalizado de perto pelas as damas da Rainha. Já na cozinha, a própria Rainha e Grã-Duquesa vinha provado os doces e bolos para escolher do melhor para ser feito no dia. Nisto a movimentação não tinha limites, como também as exigências feitas. Vendo este cuidados sendo feito para o casamento, MiamMian não estava se aguentado de raiva e Inveja.
Pra ela era muita besteira no qual, tinha que fazer parte por ser uma serva. Gostando ou não, tinha que trabalhar na limpeza.
Essa era sua realidade atual, mas que não queria aceitar.
No fundo, ainda tinha fé na possibilidade de Wangji olhar diferente pra ela.
Um sonho impossível, mas que não sua mente era possível.
Cansada de Ouvir todos, só falar do quão perfeito era o casal, MiamMian não poderia ficar na sua. O ato ardil já estavam sendo encaminhado por si.
Após o descanso do almoço, Wei Ying foi levado por Wanyin e Yao para fazer a prova do vestido pela primeira vez. O pequeno também se encontrava um pouco sobrecarregados com tanto ensaio. Era; a dança tradicional com o pai, com Wangji, treinamento da entrada. Pequenas coisa, mas que teria que sair perfeita no dia de seu casamento, que Só faltava dez dias. tudo já se encontrava no clima.
Chegando na costureira, Wei Ying entrou com os dois empolgado em seu lado. Yao se encontrava igual árvore de natal, brilhante com a barriga começado a crescer. Enquanto Wanyin havia se recuperando do luto do aborto. Era somente felicidade para seguir adiante.
Não havia motivos para ficar infeliz atualmente.
- Vossa Graça Aqui à entrega!- Yao falou de maneira divertida se referido A Gardenia.
- Obrigado, Querido. - Sanren sorriu sendo simpática. Já estava bastante familiarizada com o baixinho gaiato.
Por onde Yao passava, não deixava de deixar sua simpatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Nobres[WangXian] Concluído.
FanfictionDescrição: todo jovens de famílias nobre recebia o convite para estudar durante Um ano na escola de nobres no palácio das Nuvens pra aprenderem habilidades indispensável a nobreza. Recebendo seu convite, Wei Wuxian filho do grã-duque Wei Changze...