[Última Semana de Gravidez]
O sentimento que predominava nesta fase era a ansiedade. Assim que Wei Ying entrou no final do 8 mês de gestação, as coisas começou a ficar tensas e intensas. Isso porque o pequeno já estava com quase tudo pronto para receber o seu bebê.
momento de preparamente do ninho, este também foi um dos sentimentos que foi maravilhoso nessas últimas semanas. Arrumar o quarto, arrumar as roupas, tudo foi o momento especial em sua vida.
Então conforme o parto estáva se aproximando A vontade de conhecer A-Yuan era imensa.
Ele só pensava no rostinho de seu príncipezinho.
uma lista de prioridades obviamente já estava alistado.
Lan Wei Yuan iriam chegar neste mundo sendo o herdeiro escolhido para o trono de Gusulan pelo o Vovô. Nisto, enquanto terminava de guarda os sapatinho do Neném o pequeno se atentou nas batidas da porta, que ele autorizou a entrada.
- Alteza. - MiamMian se apresentou arriscado certamente com sua presença. Porquanto, estáva aproveitando o momento já que Hanguang-ju deu uma saídinha com Lan Xichen do palácio. Ela tinha ciência que se Lan Wangji a pegasse nesse ambiente ela provavelmente não veria mais a luz do dia.
- Algum problema importante para vir até meu quarto? - o pequeno também passou a ser indiferente com ômega desde o dia das palavra contraria que ela disse. É ainda por fim tinha Lan Wangji que o alertava constantemente para não confiar Em MiamMian.
- Peço perdão por vir até aqui, mas cumpro ordens....eee
- Vá direto ão assunto! - O pequeno suspirou em desafeição.
- A Rainha estar o Chamado na cabana de sementes.
- Cabana de sementes? Por que tão longe? - Ying ofegou devido o peso da barriga. Ir até a cabana de sementes de flores da Rainha atrás do castelo era 300 metros.
- Não sei. Ela me pediu apenas para avisá-lo e acompanhá-lo. - MiamMian estáva dando o máximo para ser convincente. Mas falado em nome da Rainha, quem não acreditaria? Ainda mais ela sendo uma das damas?
- certo.- o pequeno pegou seu casaco e seguiu Inocentemente MiamMian. Mal sabia ele que estava indo para um caminho sem volta.
Caminhado devagar e suspirado o peso da barriga finalmente Wei Ying chegou no campo da pequena cabana. Atrás do castelo existia um campo inteiro de rosas e um cabana de madeira bem equipada, mas dentro à ornamentação era vaso e caixotes com todo tipo de sementes para plantações de rosas. Um pequeno hábito da Rainha.
- Alteza....- MiamMian gesticulou com as mãos para Wei Ying entra no local. Se o pequeno tivesse atento nos detalhes, teria percebido o sorriso grotesco da garota para ele. Mas a canseira com a barriga o fazia ser mais despercebido do que já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Nobres[WangXian] Concluído.
FanficDescrição: todo jovens de famílias nobre recebia o convite para estudar durante Um ano na escola de nobres no palácio das Nuvens pra aprenderem habilidades indispensável a nobreza. Recebendo seu convite, Wei Wuxian filho do grã-duque Wei Changze...