Olá damas e cavalheiros! Vamos para mais um capítulo. Desculpe pela demora, na atualização. Mas estou empenhado em terminar outra, beleza? Então, tenha paciência comigo. Não deixe de comentar e votar. Dessa forma vocês me apoia.
A Grã-Duquesa entrou no quarto acompanhado por Wanyin e Yao. Nisso Weiying se encontrava com a cabeça no colo de Wangji Choramingando de dor, pois O incomodo de seu Heat tinha se aguçado bastante.- Filho. - Sanren se Achegou.
- A- Mã...está doendo, muito Mamãe...minha barriguinha...-o pequeno levantou a cabeça chorado. Lan Wangji se levantou dano espaço para vossa Graça ficar no lado Weiying.
- oh, Querido. Mamãe vai resolver. - Sanren deu um beijo no seu filhotinho o abraçado com carinho. Alguns servo adentraram o quarto com baldes de água enchendo a tina a pedido de vossa Graça. Enquanto isso Sanren olhou para Lan Wangji de certa forma intrigado por ele demostrar tanta resistência.
- Wangji querido, você está bem?
- Hum.- ele assentiu deixado a Grã-Duquesa curiosa.
- o cheiro de Wei Yin??
- sim. Me afeta, Mas o importante pra mim que Weiying esteja bem. Não podia deixá-lo sozinho. - ele se explicar rapidamente.
- fico lisonjeado com sua capacidade querido.- A Grã-Duquesa de fato não podia de deixar de admira uma qualidade basicamente excepcional. Alfas raramente podia se manter no controle perto de ômega no heat, ainda mais sendo um ômega puro ficado mocinho.
- bom. Agora você tem que tomar um banho enquanto a mamãe resolvam isso. - ela diz para o filhote e olha Pedido ajuda. - Wangji querido poderia ir com Wanyin até meus aposentos e trazer um baú vermelho que está próximo da cama!?
- sim, Vossa Graça. - Lan Wangji se apressou em deixar o local com seu cunhado.
Nisto Meng Yao se aproximou.
- vossa Graça, precisa que eu ajude com alguma coisa? - Perguntou.
- Não querido. Obrigado por me avisar. Você pode ir para festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Nobres[WangXian] Concluído.
FanficDescrição: todo jovens de famílias nobre recebia o convite para estudar durante Um ano na escola de nobres no palácio das Nuvens pra aprenderem habilidades indispensável a nobreza. Recebendo seu convite, Wei Wuxian filho do grã-duque Wei Changze...