Olá! Finalmente chegamos na final desta estória. Faço à todos...meus agradecimentos.Um beijinho no coração e fique com este finalzinho daquele jeito. Alguém sabe qual e?
Hehehehe...e melhor lerem para saber.[Doze e demais]
Na manhã seguinte bem cedo, a família real tiveram seus sonos interrompido, Assim como vossas eminências. Ninguém sabia qual era o assunto tão importante no qual definitivamente a Aurora a menos raiou o dia.
Ainda as estrelas se encontraram no céu para ser mais exato.
Todovia, o rei e a Rainha juntamente com Grã-Duque e Grã-Duquesa deslocaram até o pátio principal com apresamento.
Chegando Lá, vendo MiamMian capturada pelos soldados o rei sentiu alívio, assim como Rainha. MiamMian iriam sofre as consequências por toda sua ingratidão e principalmente pela a grande maldade que comenteu.
- sua ingrata! Como você pôde trair aqueles que te deram a mão? - a Rainha bateu no rosto da garota, mas era educado demais para percepção da Grã-Duquesa.
- Ela quase matou meu filho! - Sanren deu um chega pra Lá na irmã jurada e deu uma joelhada no pé da barriga de MiamMian a fazendo cair sobre os pés gemendo de dor.
- sua chué defeituosa! - os socos caprichado de cada lado das bochechas da criada foram deferido atrás um do outro. Sanren deixou de lado toda aquela soberania meiga e gentil de sua personalidade, pois Agora se tratava simplesmente de uma mãe furiosa quebrado alguns dente da garota por ter mexido com sua cria.
- eu vou te matar! - quando ela agarrou o pescoço alheio sufocado o Grã-Duque a segurou.
- Querida se acalme! Vamos resolver isso da maneira mais justa possível, mas você esta sujado suas mãos limpa com sujeira.- o Grã-Duque demostrava seu Rancor pela garota. Piedade ele não teria, mas o reino não era seu para fazer o devido julgamento que desejava. O rei estáva diante de si esperando os nervos se acalmar, e Apesar de estar igualmente indignado o rei teria que sondar a situação.
Limpado a garganta tentado manter a calma ele pergunta:
- onde à acharam?
- na Vila cayia escondida em uma taberna, Majestade! - o soldado respondeu e o rei apenas deu início as perguntas para a criada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Nobres[WangXian] Concluído.
FanfictionDescrição: todo jovens de famílias nobre recebia o convite para estudar durante Um ano na escola de nobres no palácio das Nuvens pra aprenderem habilidades indispensável a nobreza. Recebendo seu convite, Wei Wuxian filho do grã-duque Wei Changze...