Olá queridos! Como foram as festas? Espero que todos tenham tido um ótimo natal, e que esse ano tudo venha ser melhor para todo nós. Então, vamos continuar essa estória e Espero que gostem do capítulo de hoje, é não me xingue!
Não esqueça a estrelinha e os comentários, não sejam leitores fantasma.
A semana se passou e finalmente o pequeno Wei Ying teve os dias do heat cessando. Não foi sua melhor experiência Agradabilíssima, mas o importante foi que Lan Wangji cuidou tão bem dele, que foi inevitável que os dois não se Agregasse ainda mais seus laços. É devido a clareza do sentimentos mútuo, o Grã-Duque teve que enxerga O segundo princípe já parte da família. Não tinha como encobrir algo que já estava na cara, pois O príncipe foi testado e aprovado nesse cinco dias No qual ele foi um cavalheiro se aguentado cada segundo para não tocar na perigosa Gardenia doce. Então, sim! ele tinha a aprovação já no coração do Grã-Duque. É apesar de Wei Changze retornar para Yiling com Sanren nessa manhã sem dizer uma resposta coerente da união, Lan Wangji tinha definitivamente a segurança que não iria mais demorar para que tudo entrasse no Eixo.
- Irmão! - Xichen tinha um sorriso de canto por estar chamado Wangji pela décima terceira vez enquanto Wangji se encontrava no mundo da lua.
- Hum....- A cara do segundo princípe tinha um brilho repleto de felicidade sem igual.
- Estou te chamado alguns minutos, mas me parece que dormir com a pequena Gardenia durante uma semana o deixou Distraído.
- Hum?- Wangji segurou firme as rédeas do cavalo e parou se justificado em seguida.
[N/A: lembrado que o dormi juntos, não inclui relação sexual, beleza? ]
- estou apenas feliz. Acho que Nunca me senti assim, É como se todas as bem-aventurança estivesse ão meu lado agora! - ele Diz dano um suspiro enquanto observa a carruagem com os três ômega dentro em sua frente.
Retornar para Gusulan depois de cinco dias em YunmengJiang sem dúvida encheu seu coração de tantas expectativa, pois tinha certeza que o Grã-Duque e Grã-Duquesa iriam os visitá-lo para conversar sobre o matrimônio em breve.
Como ele estava ansioso pra isso.
- Entendo, irmão. - Xichen Riu meramente tocado de leve em seu ombro, nisto ambos seguiram Conversando aleatoriamente sobre tudo enquanto seguia a carruagem de seus apego. Com acontecido da pequena Gardenia, Lan Xichen decidiu passar este dias em YunmengJiang, como também foi uma atitude que buscou para agrada o lótus roxo, que até então, permanecia mal-humorado e muito estranho.
A primeira jade já não sabia o que fazer para obter uma conversa com seu digníssimo esposo sem receber do mesmo uma rajada de frieza.
Diante disso, a preocupação estáva sendo inevitável pra Lan Xichen. Afinal Lan Wanyin não conversava consigo sobre nada do que estava lhe ocorrendo ou incomodado. E certamente a tristeza poderia ser sentida facilmente pela jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Nobres[WangXian] Concluído.
FanfictionDescrição: todo jovens de famílias nobre recebia o convite para estudar durante Um ano na escola de nobres no palácio das Nuvens pra aprenderem habilidades indispensável a nobreza. Recebendo seu convite, Wei Wuxian filho do grã-duque Wei Changze...