[🏹016🏹]

3K 327 193
                                    

[Laços de Amor]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Laços de Amor]

Lan Wangji entrou no Jingshi carregando seu pequeno para as núpcias. Sua alegria era Incorporáveis. A sensação que sentia era comparado o mais alto estado de felicidade e com bastante contentamento de bem-estar.

- Você não imagina o qual feliz estou! - ele diz beijado o rostinho lindo do seu pequeno gritado bem Alto._ EU SOU O ALFA MAIS FELIZ DESTE REINO! O MAIS FELIZ! - Wei Ying quis tapar a boca alheia, mas os beijoca em seus dedinhos o tirava riso incondicionalmente.

Empurrado a porta com o pé e a fechado, Wangji seguiu até o leito e pós a Gardenia sentado no colchão. Por um momento de segundos o pequeno passou observar os detalhes dos aposentos onde tudo estava diferente e decorado. Não restava dúvida que tudo se encontrava magnífico para uma noite maravilhosa de Amor com seu Alfa. O quarto decorado com enfeites tinha inspiração de amor e paixão, fazendo sentir em um conto de fadas.

As velas brancas e vermelhas combinadas com pétalas de rosas espalhadas pelo cômodo e nos lençóis brancos era ideal.

- Isso é lindo. - Wei Ying esboçou um enorme sorriso pegado o buquê de Gardenia vermelha e cheirou.

- Você gostou do nosso quarto, Minha vida?

- Hurun...- Ying balançou a cabeça olhado para o eterno esposo. Diante disso, desde o ponto que Wangji cruzou a porta o alfa tinha ligeireza para iniciar o momento que ele quase enlouqueceu nesses dias. Não seria nenhum erro se dissesse que estava com os nervos a flor da pele a ponto de querer subir pela as paredes.

Retomando seu objetivo a precipício se aproximou do ouvido alheio dizendo:

- Você sabe o que desejo agora, não é meu pequeno?- não precisou de explicação para Wei Ying entender o objetivo. Ele já não era mais tão inocente assim! Em outro casos, possivelmente em tais situações ficaria nervoso e envergonhado, mas ele perdeu isso. tinha liberdade para sentisse bem. Certamente ansioso! Mas...o termo ansioso era do objetivo de estar querendo tanto isso igualmente Lan Wangji.

Sem ser importa com o volume de seu vestido ele pulou no colo alheio, e o Alfa o segurou o beijado como se não houvesse o Amanhã. De certo modo ambos sentiu saudades de estarem assim novamente. Mas agora, somente a sós, e com desejo de se conhecerem intimamente, eles não iriam deixar para outro dia. Para Wei Ying compartilhar a Cama ultimamente com Meng Yao e Wanyin foi diferente, pois as brincadeira que somente Wangji podia lhe prover tiveram que esperar até esse momento.

- Eu amo você....- Wangji foi carinhoso em desagregar dos lábios vermelhos para descer no pescoço cheiroso dizendo: - esta.. será a primeira noite de muitas que virão, no qual vou te amar satisfatoriamente. - ele continua enquanto trilha seus beijos já tirado suspiro pesado de seu pequeno.

Escola de Nobres[WangXian] Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora