Olá damas e cavalheiros! Como vão vocês? Espero que bem. Mas enfim jovens e senhores põe mão no coração e vamos pra leitura....
As carruagens e a escolta estáva todas de partida para pier de lótus, pois, o casamento da Lady Jiang Yanli e o cavalheiro Jin Zixuan era o acontecimento do momento. O casal de nobre esperaram quatro meses depois do casamento real para finalmente o grande dia deles chegar. Nisso com toda energia de comemoração O pequeno Wei não poderia ficar de fora. Afinal sua adorável prima era tão importante em sua vida quanto uma irmã. Sendo acompanhando por algum estudantes e os Princípes e Yao. Weiying se encontrava muito bem protegido feito uma linda donzela frágil. Obviamente poderia se considerado como uma! pois sua própria natureza não o deixava tão longe dessa sutileza extrema de delicadeza.
- A- Yao, eu quero descer! - tinha apenas duas horas e meia que a comitiva haviam deixado o palácio, mas o pequeno já se encontrava incomodando dentro da carruagem.
- Sossega. Ainda temos praticamente quatro horas pra chegar no pier lótus. Não sei porquê A senhorita Yanli escolheu se casar na dorcas! Seria tão mais fácil se fosse em LanlingJin.- o baixinho não estava muito diferente no tédio. Viajar até lanlingJin seria menos cansativo, mas enfim, esse era o desejo da noiva casar no meio do mar de água com flores de lótus como tapete.
- É o sonho da A-Li.- o pequeno respondeu simplesmente.
- eu sei. Não estou reclamando. É que e longe demais! Na verdade se soubesse que iriam demorar tanto, teria viajado semana passada com Cheng. - comentou Yao. Jiang Wanyin decidiu viajar adiantado pra ajudar a família nos preparativos no qual ele também não foi o único com essa opção. Jin Qinsu acompanhou Jin Zixuan quase 15 dias adiantado, Todovia Yao optou pra viajar junto com o marido e cunhado. principalmente com o restante dos jovens da nobreza da escola, de onde Nesse momento tinha duas carruagens atrás da dele com Ying no qual: Uma delas era carruagem dos Wen's ..e a outra, os três mosqueteiros que não se despegam um do outro nem que um buraco abrisse entres eles. Xiao Xingchen, Song Lan, Xue Yang.
- eu nem me lembro como é lá! - o pequeno comentou pondo seu chapéu na cabeça se levantando.
- vai fazer o que? - Yao indagou, nunca viu o outro agindo e tão inquietante. Não era como se fosse perfeito estar dentro de um transporte de tracção animal balançando o tempo sem parar. Mas era o meio de transporte mais apropriado obviamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Nobres[WangXian] Concluído.
FanficDescrição: todo jovens de famílias nobre recebia o convite para estudar durante Um ano na escola de nobres no palácio das Nuvens pra aprenderem habilidades indispensável a nobreza. Recebendo seu convite, Wei Wuxian filho do grã-duque Wei Changze...