Três meses se passou na base de preparamento do enxoval para os bebê ômega de Yao e Wanyin. Ambos gravidos se encontrava com diferença de tamanho de barriga, mas ainda sim, eles podiam esbanjar barriga para todos lados. Lan Wanyin se encontrava com 4 meses e ainda passava pelo o processo dos enjoos e desejo. Já Lan Yao se encontrava livre, pois se encontrava dentro 6 meses, no entanto as dores das costas era pior no decorrer dos dias. Então a juntado os pauzinhos nenhum dois podiam tirar sarro da cara um do outro de onde se encontrava dentro do mesmo barco. Diante disto, com todo enfeito, ambos estavam preparando cada detalhe para chegada de seus bebês. Meng Yao já tinha entendimento que sua criança era uma princesa. já Wanyin, o médico lhe informou que teria que esperar mais um mês para ter certeza do sexo do ômega. No entanto, o importante era que as crianças estavam crescendo saudável e O primeiro ficado cada vez mais abobalhado. Poderia fazer até inveja se caussasse, mas quem? Ninguém tinha um coração sujo assim à este ponto. Cada momento, tornou-se felicidade de cada membro da família real.
Nisto com toda harmonia Ying entrou todo feliz para ajudar. Certamente estáva fazendo um bem danado no qual foi crucial para ele deixar de ansiedade sobre engravidar rápido.
Agora só falava nos sobrinhos.
- A-cheng, A-Yao. O que vocês acham? - Ying levantou a manta com o bordado de patinho mostrado para os buchudos. Os três praticamente abriram um salão de crocheteira, pois tinha linhas coloridas, tecidos para todos os lados, de modo que estáva levando super a sério as roupas dos bebês.
- deduzo que este seja pra mim!- Yao comentou observado o patinho amarelo com uma Peônia no bico, muito fofo.
- E sim!- Ying respondeu excessivamente animado já que, se dedicou ão máximo para fazer um bom presente para a princesa Lan Meng Mu.
- Bonito, hein! E o meu? Esqueceu que também aqui tem outro bebê? - Wanyin resmungou com a cara azeda.
Ying riu meigo e pegou outro que já tinha terminado.
- não esqueci. Olha aqui! - ele levantou outra manta com o bordado de uma lótus roxo com botãozinho de bebê em desenvolvimento dentro.
- oh....Que lindinho. - Yao babou.- você vai ser um ótimo mamã, A-Ying. Como você é detalhista.
- Você acha? - Ying ficou derretido com o elogio.
era tão afetuoso.- ...eu concordo. Agora me dê o presente do meu bebê, que vou guardar. - Wanyin pegou fazendo seu agradecimento .- obrigado. Eu realmente gostei. - falou do jeito áspero de sempre, mas no coração se encontrava igualmente Meng Yao besta com os detalhes do bordado. Combinava por demais com seus gostos.
[...]
Voltando sua atenções para seus afazeres, o mundo lá fora parecia nem existir para os três. Era somente os bebês que importava, e tudo era prol disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Nobres[WangXian] Concluído.
Fiksi PenggemarDescrição: todo jovens de famílias nobre recebia o convite para estudar durante Um ano na escola de nobres no palácio das Nuvens pra aprenderem habilidades indispensável a nobreza. Recebendo seu convite, Wei Wuxian filho do grã-duque Wei Changze...