Quando cheguei no chalé de Hermes descobri que aparentemente Annabeth já estava muito bem instalada no chalé de Atena. Quando finalmente entrei, vi inúmeros semideuses no local, o instrutor me falou para ficar em um beliche logo à esquerda de uma janela. Me sentei na cama e para minha surpresa Luke apareceu de repente e se sentou ao meu lado:
— Filha de Hermes? - perguntou ele.
— Indeterminada na verdade! - respondi um pouco chateada com isso ainda.
— Os deuses são todos idiotas, quer saber nenhum deles merece ter uma filha como você Pietra! - falou Luke em um tom que fez eu me sentir melhor.
— E você? - perguntei.
— Filho de Hermes! - respondeu ele, mas não pareceu ter orgulho do que dizia, muito pelo contrário.
— Pelo menos nós estamos juntos nessa! - falei.
— Sempre estaremos, até o fim! - respondeu Luke, e essa frase me lembrou de Thalia, ela deveria estar conosco aqui, a salvo.
— Hora do treino galera! - falou um dos filhos de Hermes me tirando de meus pensamentos.
Nós todos fomos treinar fora do chalé, vários semideuses treinaram e logo chegou minha vez. O instrutor perguntou com qual arma eu gostaria de treinar e eu peguei duas adagas cor de prata e fiquei de frente para ele. O filho de Hermes me ensinou como pegar as armas corretamente e começou a me atacar com a espada, provavelmente para me fazer treinar a defesa. Consegui me defender das espadadas e em um movimento de sorte arranquei a espada da mão do instrutor:
— Muito bem, onde aprendeu isso? - perguntou ele.
— Acabei de aprender! - respondi e o instrutor me olhou como que nervoso, mas logo se recompôs.
— Acho que foi isso por hoje, estão dispensados! - falou.
Depois do treinamento todos fomos jantar, cada chalé possuía sua respectiva mesa. Me sentei ao lado de Luke e observei Annabeth de longe, ela parecia tão alegre naquele local:
— Ela realmente parece feliz, não é? - perguntou Luke.
— É, fico feliz em vê-la assim! - falei.
— Você mandou bem hoje no treino! - disse o loiro.
— Obrigada Luke, você também lutou bem, com toda certeza quando uma espada for empunhada por você será mortal para qualquer monstro! - brinquei e Luke riu.
— É bom te ver brincando de novo! - falou ele.
— Não tenho tido muito tempo para as minhas brincadeiras ultimamente, sinto falta das risadas de Thalia! - eu disse.
— Também sinto, se tivesse um modo de falar com ela... - e foi nessa frase que me surgiu uma ideia genial.
— Talvez tenha! - falei.
— O que quer dizer? - perguntou Luke.
— Quíron disse que suspeita que eu seja filha de Hades, Deus dos Mortos! - comecei e Luke logo entendeu onde eu queria chegar.
— Pietra isso é muito arriscado, você nunca tentou nada do tipo! - falou o loiro preocupado.
— Sempre existe uma primeira vez para tudo! - eu disse.
— Ok, como você pretende fazer? - perguntou ele.
— Você vai ver, me encontre perto da árvore de Thalia a noite! - respondi.
— Tudo bem, espero que tudo dê certo, não aguentaria te perder também! - falou Luke.
Depois de termos terminado de jantar falei com Annabeth e fui direto para o local combinado. Luke demorou um pouco para vir, mas apareceu apesar de tudo. O garoto parecia realmente apreensivo com a ideia de tentativa de necromancia, mas mesmo assim ficou comigo para me apoiar, era isso que eu mais gostava no Luke, ele não me abandonaria assim.
— Ok, não pode ser tão difícil assim! - falei me aproximando da árvore.
— Apenas relaxe e pense nela Pietra! E se achar que não vai conseguir, não há nada de errado em desistir. - disse Luke.
— Eu não vou desistir! - respondi.
Toquei no tronco da árvore e comecei a pensar em minha amiga, quando abri os olhos consegui ver uma sombra escura de uma garota, era Thalia. Ela parecia tão diferente, seu rosto não demonstrava expressão era como se ela estivesse apenas vagando por aí. Por um momento desejei não ter feito o que fiz, por um momento, quando ela se aproximou de mim abriu um sorriso acolhedor e logo mudei de ideia:
— Pietra, eu sabia que tentaria falar comigo! - disse ela.
— Thalia, nós sentimos tanto a sua falta! - falei.
— E eu a de vocês! Agora que não estou aí, preciso que me prometam que vão cuidar um do outro, por mim! - disse Thalia.
— Nós prometemos! - falei.
— Agora eu preciso ir Pietra, não posso ficar muito tempo aqui! - disse minha amiga e eu assenti.
E foi aí que tudo pareceu ganhar cor novamente, senti como se meu corpo pesasse e quando me dei conta estava caída no colo de Luke:
— Você conseguiu? - perguntou ele.
— Sim! Você não viu? - perguntei.
— Eu vi ela, mas não entendi o que vocês falavam, era uma língua estranha! - respondeu Luke.
— Ela me fez prometer que cuidaremos um do outro! - falei.
— E nós vamos! - confirmou Luke me ajudando a levantar.
Depois nós voltamos correndo para o chalé e fomos dormir. Uma coisa que você precisa saber é, ser um semideus inclui pesadelos, que incluem nunca ter uma boa noite de sono. Não vou especificar cada pesadelo que tive, porque eu literalmente sofro com eles todas as noites. São coisas como o mundo em chamas, pessoas pedindo por socorro e mortos detalhando desastres na terra. A minha primeira noite no acampamento (consciente) foi normal, na medida do possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades e o Ladrão de Raios
FanfictionPietra, uma garota de 14 anos, descobre ser uma semideusa e tem que partir em uma viajem para o acampamento meio-sangue com Thalia, Grover e Luke. Entre encontros, perdas e declarações a garota percebe que a sua vida tende a tomar o rumo de uma pro...