6: Uma nova chama nasce

1.4K 103 19
                                    


~~~~~~~~ dois anos depois ~~~~~~~~

Bom, muitas coisas aconteceram de dois anos para cá. Annabeth cresceu e resolveu focar em estudar arquitetura, Luke focou nos treinos com a espada, e eu passei a ser treinada diretamente por Quíron. Ele me ensinou a controlar as minhas habilidades que incluem: Viagem nas sombras (eu basicamente posso me teleportar se eu entrar em contato com as sobras), conseguir respirar bem no subterrâneo, conversar com espíritos, sentir quando algo está prestes a morrer, controlar o nível de medo das pessoas ao meu redor, entre outras. Quíron percebeu que minhas habilidades são mais voltadas às sombras, o que na verdade é bem legal.

Agora você deve pensar, que como uma filha de Hades eu sou extremamente fria e calculista. Bom, isso não é um pensamento equivocado, mas eu apenas ajo dessa maneira quando preciso. na maior parte do tempo sou uma pessoa justa, educada e gentil. O que sinceramente não surpreendeu ninguém, levando em consideração o fato de que até agora ninguém sabe que sou uma filha de Hades, tirando Luke, Quíron e o senhor D, que por incrível que parece começou a me chamar pelo meu nome correto. Acho que ele tem um pouco de medo de mim, mas sempre mantém a postura de superioridade.

Nesses dois anos eu acabei me aproximando ainda mais de Luke, eu sei o que você vai dizer: Tem como ter se aproximado mais dele? E a resposta é sim, nós dois só temos um ao outro e isso acabou fazendo com que nos aproximássemos mais ainda. Agora eu estava no meu quarto escrevendo um poema, eu realmente acho impressionante como várias palavras sonoramente parecidas podem fazer algo tão belo.

— O que está fazendo Pietra? - perguntou Luke se aproximando.

— Escrevendo! - respondi.

E eu posso saber o que? - perguntou o loiro.

— Pode! - falei entregando meu caderno para ele.

Luke sorriu ao ver que o poema falava sobre amizade. Pude acompanhar cada expressão no rosto dele, tentando adivinhar que parte do poema ele estava lendo. Quando ele terminou se virou para mim e disse:

— Desde quando é tão sábia? - perguntou ele.

— Desde sempre! - falei brincando e o garoto riu da minha modéstia.

— Quero te mostrar uma coisa! - falou Luke me deixando curiosa.

O garoto me guiou até a floresta perto do acampamento. Quando chegamos no local ele me levou até perto de um riacho, era realmente um lugar muito bonito. Pude perceber que ele se sentiu mais leve quando chegamos lá, acho que o lugar o reconfortou de uma maneira que eu nunca tinha visto antes:

— Eu venho aqui sempre que preciso relaxar, ou pensar sobre algo! - ele disse me fazendo sorrir.

— É realmente lindo! - falei.

— Quer saber Pietra, eu tenho que te confessar uma coisa - disse Luke e eu assenti - Todos esses anos juntos, nos bons e maus momentos me fizeram perceber o quão importante você é para mim. Eu acho que agora que estamos mais velhos eu finalmente pude compreender melhor meus sentimentos por você. Quando você fala ou apenas com o movimento que o vento faz nos seus cabelos, isso me deixa hipnotizado. Eu te amo Pietra, e eu queria saber o que você realmente sente por mim.

— Eu sinto exatamente o mesmo que você Luke, todos esses anos que você esteve ao meu lado me fizeram perceber o amor que eu sentia por você! - respondi sem nem pensar muito.

Luke logo sorriu e se aproximou de mim, colocou as mãos ao redor de minha cintura e me beijou, um beijo calmo e doce, cheio de alegria. Quando nos separamos por falta de ar Luke pegou minha mão e colocou em seu peito, o coração dele batia rapidamente, o que me fez sorrir. Passamos o resto do tempo juntos, bem naquele local. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

# Finalmente atualizando depois de séculos! kkkkk

A Filha de Hades e o Ladrão de RaiosOnde histórias criam vida. Descubra agora