~~~~~~~~~~~~ alguns meses depois ~~~~~~~~~~~
Hoje nós teremos a captura da bandeira aqui no acampamento. Annabeth estava tão animada com o jogo que mal respirava. Todos aparentam terem aprendido a conviver com a falta de Thalia, sinto como se apenas eu não tivesse me recuperado totalmente dessa perda.
— Respire um pouco Annabeth! - disse Luke brincando com a loirinha.
— Eu estou respirando, caso contrário estaria morta! - falou Annabeth me fazendo rir.
— A qual é Pietra, uma ajudinha aqui! - disse o loiro.
— Foi mal loirinho, eu estou do lado da Annabeth! - falei.
— Gostaria de saber onde está a sua maturidade! - disse Luke.
— Você sabe muito bem que ela nunca existiu! - eu falei e Annabeth riu.
— Brigas de casais são mesmo engraçadas! - disse a pequena garota fazendo Luke dar um sorriso convencido.
— Nós não somos um casal! - falei.
— É claro que são! - contrariou a loirinha.
— Uma ajudinha aqui Luke! - pedi ao loiro.
— O que? - perguntou ele sem fazer esforços para esconder o sorriso em seu rosto.
— Vingança sério? - perguntei.
— A captura vai começar! - falou Annabeth pulando de alegria.
— Nós vamos terminar essa conversa mais tarde Luke! - eu disse me preparando para o jogo.
Um... dois... três e a captura havia começado, semideuses correndo para todos os lados, os primeiros a me atacarem foram os filhos de Ares. Até agora não entendo o que esses diabinhos briguentos tinham contra mim, mas enfim. Me defendi de todos que me atacaram e fui em direção a bandeira para capturá-la. E quando eu achava que tudo iria ficar mais fácil Clarisse chegou:
— Você não achou que fosse pegar a bandeira tão facilmente, não é? - perguntou ela.
— Um duelo com você, nós duas já sabemos quem vai ganhar Clarisse! - falei.
— Sabemos mesmo, eu! - disse a filha de Ares.
E foi aí que uma luta começou, os sons de nossas espadas cruzando podiam ser ouvidos de longe. Em poucos segundos todos observavam a nossa luta. Clarisse quase conseguiu me acertar com sua lâmina, eu disse quase, pois é, de alguma forma eu me teletransportei para trás dela, foi como virar uma sombra (ou literalmente). Aproveitei a surpresa dela para golpeá-la e desarmá-la. Após ela cair no chão peguei a bandeira e o time azul ganhou, simples assim.
O resto do dia foi marcado por comemorações. Nada fora do comum aconteceu, além de Clarisse ter se trancado no chalé pelo resto do dia, ter ensinado a ela uma lição foi no mínimo satisfatório. No final do dia voltei para o chalé 11 e uma carta estava me esperando em cima da minha cama. Abri ela com muito cuidado, não tinha ninguém que pudesse me mandar uma carta, visto que ninguém sabia onde eu estava.
"Olá Pietra, soube que você chegou ao acampamento recentemente! Também fiquei sabendo de sua conversa com Thalia, é melhor tomar cuidado com seus poderes. Você é muito poderosa, mas isso pode ser tanto um presente como uma maldição. Gostaria que conversasse com Quíron para que pudesse ver o oráculo, tem muito o que descobrir ainda! Não quero que fique com raiva ou chateada por eu ainda não ter te reconhecido como minha filha, saiba que tudo tem seu tempo. Ass.: O senhor dos mortos"
Naquele momento eu senti mais raiva de meu querido pai, primeiramente verifiquei se a carta era realmente dele, era autêntica, tinha o símbolo do Deus dos Mortos. Acredito que eu deveria ter ficado feliz por ter recebido uma carta de meu parente divino, mas tudo que senti foi ódio, pelas explicações que estavam faltando e que eu merecia ter e por ele não querer me reconhecer.
— Pietra eu estava te procurando! - disse Luke entrando no chalé - Está bem?
— Hades me enviou uma carta! - falei irritada.
— O que ele disse? - perguntou o filho de Hermes e eu pude sentir um pouco de raiva em seu tom.
Entreguei a carta ao loiro, e observei as expressões dele. O filho de Hermes manteve uma expressão neutra, mesmo assim percebi raiva em seu olhar. Logo que ele terminou de ler se voltou para mim e falou:
— Você merecia mais que isso! - ele disse.
— Bom, acho que eu deveria ter ficado feliz por ele ter escrito, Hades podia ter apenas me ignorado! - falei finalmente recuperando a consciência, não que minha raiva tenha passado, Hades me deixou na mão todos esses anos e de repente me escreveu uma carta. Mas eu não entraria em atrito, não aguento mais brigas.
— Está na hora do jantar! - disse Luke percebendo que eu não queria falar sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades e o Ladrão de Raios
FanficPietra, uma garota de 14 anos, descobre ser uma semideusa e tem que partir em uma viajem para o acampamento meio-sangue com Thalia, Grover e Luke. Entre encontros, perdas e declarações a garota percebe que a sua vida tende a tomar o rumo de uma pro...