Capitulo Vinte e Oito.

Pov's Danielle.

Faltava um dia para o feriado, e eu já estava louca de ansiedade.

Passamos a semana programando uma viagem, só nos duas, no motorhome que eu descobri que ela tinha.

Eu acho que todo mundo é bom em alguma coisa, por minima que seja, todo mundo é bom em algo.
E eu sou boa em organizar viagens.
Ótima, eu diria!

O tempo estava instável e eu rezava para que melhorasse.

Por outro lado, no trabalho, a coisa fervia..
Estávamos gravando cenas hot.
Coisa que eu amava, e com Stefania nem precisava encenar muito.
Nós tínhamos um ritmo que fluía perfeitamente, a maioria das nossas cenas juntas eram repetida poucas vezes, algumas nem era erro nosso.

Nos intervalos eu me pegava distraída olhando para Stefania.

- Limpa a baba Dani.
Jaina disse chegando perto de mim.

Eu coloquei as mãos no meu rostinho e disse. - Ela não é linda??!

Fazendo Jaina rir.

- Fico tão feliz por te ver assim amiga, é maravilhoso saber que ela te faz bem.

- Ela um escape tão gostoso da vida real, quando eu tô com ela o mundo parece um lugar mágico, onde não existe dor nem ódio, ou qualquer sentimento ruim.
Eu disse para Jaina.
Enquanto meus olhos desenhava o caminho por onde Stefania passava do outro lado do set.

Jaina me abraçou falando. - Mas é muito boiolinha meu Deus 😍 fico feliz amiga, você merece o mundo inteirinho.

Era confortavelmente estranho conversar sobre meus sentimentos pela Stefania, ela fazia eu me senti de um jeito que nunca ninguém fez.

A correria do dia de trabalho havia chegado ao fim e eu só pensava em ir para casa e beijar minha garota.

Nossa bagagem já estava pronta na casa dela, só faltava passar no mercado, comprar comida para viagem e por fim pegar o motorhome no lava rápido.

Tínhamos uma lista mas a gente acabou pegando só besteiras.
No estacionamento que estava vazio por sinal, eu quis fazer uma das minhas artes, puxei Stef para um beijo, ela pulou no meu colo e eu a coloquei dentro do carrinho de compras, ela ficou toda "aah sua doida, me tira daqui" eu empurrei o carrinho numa pequena descida do estacionamento, e foi tão divertido, o jeito meigo e assustado dela, e eu totalmente diferente, gargalhando de tudo aquilo.

Eu adoro ser quem eu realmente sou, fazer ela rir e diverti-la.

Ela foi uma das poucas pessoas que me aceitou como eu sou, doidinha e encapetada.

Eu gosto tanto dessas coisas pequenas que faz a gente rir e sentir medo ao mesmo tempo, coisas toscas e divertidas.
Ela é um pouco medrosa, mas de certa forma ela adora também.

Eu peguei o carro e deixei ela no lava rápido para pegar o motorhome.

Nós encontramos em casa, fui correndo conhecer de pertinho o motorhome da minha gata.

Era a cara dela, estilo mais rústico, bem Stefania, eu adorei.

Rolou umas pegação no motorhome, afinal eu sou uma grande exploradora.

Entramos ela foi para um banho e eu fui tratar da Jeff, dar de comer e fazer sua higiene noturna.
E brincar com nossa bebezinha.

Fui para o banho e Stef preparou um jantar leve e vegano, estávamos tentando diminuir a carne.

Jantamos e tomamos um vinho branco incrível que ela tinha.

Eu estava tão animada que pensei que não iria conseguir dormir.
Mas foi só receber carinhos e beijos da namoradinha que eu apaguei.

Acordamos bem cedo, as 5hrs.
Nos vestimos, tomamos café e carregamos o motorhome.
Jeff iria com a gente, ela já estava acostumada a viajar.

O destino era acampar nas montanhas, como Stef é bem fresquinha, nós só faríamos uma caminhada, uma fogueira e assar marshmallows.
Ela não era tão radical a ponto de dormir numa barraca, por isso o motorhome, confortável e sem insetos, disse ela.

Eu concordei, afinal não conseguia dizer não para ela.

Na estrada enquanto ela dirigia, eu aproveitava para fazer várias fotos dela com a minha Polaroid, ela era linda a todo instante, eu sou fascinada nessa mulher.

Quando saímos o tempo não estava tão ruim, mas antes mesmo de rodar 200 quilômetros, começou uma chuva forte, estava difícil de enxergar, seguimos devagar e com cautela por mais uma hora, nada do tempo melhorar, na rádio a previsão era de tempestade.

Confesso que fiquei triste, queria mostrar meu lado aventureiro para minha bambina.

Mas estávamos fora de casa e tínhamos tudo q precisávamos.

Seguimos para um Camp mais próximo, ficamos lá, pela proteção.

Tínhamos tv, banheiro e muita besteira para comer.

Já era quase 14:30h da tarde.
Deitamos na cama de casal para comer.

E conversamos por horas, Stef era a melhor companhia, nós sempre tínhamos assunto e quando ficavamos em silêncio, era tranquilo, não era desconfortável.

A noite veio chegando, e o tempo parecia só piorar, eu estava com a única pessoa que eu queria na face da terra, então eu iria aproveitar.

Tomei um banho e aproveitei para escurecer o ambiente, acendi algumas velas e peguei minha maleta de brinquedinhos.

Ela foi tomar banho sem desconfiar, saiu do banheiro e jogou a toalha longe.

- As vezes você lê meus pensamentos Danielle..
Falou quase que sussurrando, enquanto me empurrava na cama e subia em cima de mim, totalmente nua e quente.

Deslizei minha mão por todo seu colo, e apertei suavemente seus seios, ela caiu em cima de mim, segurando meus braços e me beijando como uma vampira sedenta por sangue.

Eu fiquei tão excitada que ela pode sentir minha vulva extremamente quente e molhada.

Enquanto me beijava ela roçava sua perna no meio da minha buceta e esse atrito teve encontro com meu clitóris, me fazendo gemer baixinho e beija-la intensamente.

Eu tentei inverter a situação e dominar ela, mas ela me empurrou e abriu minhas pernas e me chupou lento, eu já estava tão molhada que implorei com a voz ofegante por mais. Ela me olhou com um olhar tão malicioso e disse - Ainda não.
Se ajeitou entre minhas pernas e conseguiu encaixar perfeitamente numa tesoura.

Meu Deus eu nunca gemi tão alto e gostoso, nossas bucetas coladas, deslizando clitóris com clitóris, eu estava por baixo mas nosso corpos estavam sincronizados, o movimento do nosso quadril e ouvir ela gemer cada vez mais gostoso, foi uma das experiências sexuais mais prazerosas da minha vida.

Estávamos no clímax, e gozamos juntas, eu me sentia a mulher mais foda do planeta por ter a honra de gozar gostoso com Stefania Spampinato ao vivo e em cores.

Choveu forte o feriado inteirinho, coitada da Jeff, ficou presa no motorhome o feriado todo ouvindo os gemidos da mamãe.

Nossa rotina era sexo, comer, banho e sexo.

No fim das contas foi uma das melhores viagens que eu já fiz, não importava se choveu o tempo inteiro, eu estava inteiramente feliz fazendo a italiana mais gostosa do mundo gozar e gemer para mim o feriado todo.
E bom, ela não reclamou em momento algum.

( Oi little fans, um hot fofinho e cheio de amor para vocês, eu adoro os comentários.)