Saio do trabalho e resolvo ir comer em algum lugar, já é tarde e não tem muitos lugares abertos. Encontrei um que funciona 24 horas por dia mas antes mesmo de entrar no estabelecimento dois desconhecidos aparecem, um deles me puxa pelo braço e me diz coisas inapropriadas.
-Ei solta. -Falo alto.
Estou com medo do que pode acontecer agora.
-Solta ele. -Um homem desconhecido fala.
Está muito escuro e não dá para ver ele mas agradeço por ele ter aparecido.
-Quem é você mano? -O cara pergunta.
-Nao importa agora solta ele. -O moço fala.
-Vai querer brigar? -O cara vai pra cima do homem que está me defendendo.
-É só soltar ele e ir embora é tão difícil? -O moço fala irritado.
-N-nao bri-iguem. -Falo gaguejando.
-Cala a boca vadia. -O outro fala como se tivesse poder sobre mim.
Os três começam a brigar e eu fico parado sem saber o que fazer, estou em choque não me julguem por não fazer nada. Os dois caras vão embora depois da briga e o moço acaba caindo no chão com a mão na barriga.
-Moço acorda... por favor. -Entro em desespero.
Vejo duas orelhas no topo da cabeça dele é estranho mas agora tenho que levar ele pro hospital. Tento levar ele até conseguir demorou um pouco até eu conseguir pelo menos arrastar ele mas com muito cuidado.
-Gulf? quem é esse? -Uma enfermeira pergunta.
-Nao pergunta só me ajuda. -Ela concorda e me ajuda.
Levo ele até um quarto e faço todos os cuidados que ele precisa, ele quebrou o braço e um dedo, tem sangramento nasal e um corte não muito fundo na testa faço todos os procedimentos e deixo ele no quarto com um soro com analgésico.
-Ele tem... orelhas e rabo? -A enfermeira pergunta.
-Tem... ele deve ser um híbrido... só não sei qual é, quando ele acordar eu pergunto. -Falo olhando para o moço.
-Tudo bem, seria bom chamar o Pert já que ele é um veterinário. -Ela dá uma ideia.
-Verdade... vou chamar ele. -Saio do quarto.
Chamada
Ir aí?
É... tem um paciente que você vai me ajudar muito vindo aqui
Tá.. eu vou só posso demorar um pouco
Tudo bem ele tá sedado só com algumas fraturas
Entendo
Obrigado por atender meu pedido
De nada
Chamada finalizada
Volto para o quarto onde o moço está pelo jeito não tem documentos ou algo que eu possa saber quem ele é ou onde mora se tem alguém com ele... vai ser difícil assim mas se ele acordar vou perguntar e vou pedir para os céus para ele responder.
-Hum.. -Ouço ele reclamar.
-Eai tudo bem? está sentido dor? -Pergunto.
-Sim muita. -Ele coloca meche o braço quebrado.
-Voce está com o braço quebrado e um dedo quebrado. -Falo. -Tem que descansar bastante até que o braço fique bom e o dedo fica bom rapidinho. -Explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando de um híbrido
FanfictionGulf é um médico que trabalha bastante até um dia encontrar Mew, um híbrido de lobo branco e acaba decidindo cuidar dele.