7

1.1K 140 75
                                    

Mew está com febre esses dias, depois que eu levei ele para o hospital para tirar o gesso e ver os exames dele. Não sei o que é e não parece ser um resfriado ou gripe eu realmente estou preocupado com ele, fiz uma sopa para ele e vou levar para ele agora.

-Mew? tá acordado? -Pergunto.

-Oi estou. -Ele se arruma na cama.

-Hum eu vim trazer uma sopa. -Deixo na frente dele.

-Obrigado. -Ele fala.

Ele está com as bochechas vermelhas e parece ofegante.

-Ta tudo bem mesmo? estou preocupado. -Me sento do lado dele.

-Ta... acho que é... meu... -Ele parece estar com vergonha.

-Seu...? pode me falar. -Seguro a mão dele.

-Meu cio.... -Ele fala. -É melhor eu ficar aqui e sozinho, as vezes fico agressivo com as pessoas, não quero te machucar por algum motivo bobo. -Ele puxa a mão.

-Ok ok se precisar é só me chamar. -Ele concorda.

Saio do quarto e fico pensando no que ele me disse, será que eu consigo ajudar ele? tipo o que será que eu posso fazer? vou ter que falar com o Pert, eu sei que ele é um filha da puta, desgraçado, ele deveria ir pro inferno mas ele é um bom profissional.

-Olha quem veio. -Pert me abraça.

É horrível ter que abraçar ele.

-É eu vim falar com você. -Falo.

-Claro vem vamos entrar. -Ele me leva até a sala dele. -O quer conversar.

-Bom sabe o Mew? então ele me disse que está no cio, não sei o que é isso eu queria sua ajuda. -Explico.

-Hum... é normal ele estar no cio ele é metade de um lobo branco e com certeza é um alfa sendo assim o cio dura entre cinco ou menos dias é comum e quem está passando tem muito mais tesão seja com parecerio ou com masturbação. -Ele explica.

-Entao é isso ele tá no quarto desde de ontem e disse que seria melhor ele ficar lá por ele ficar um pouco agressivo. -Falo.

-É normal os hormônios estão a flor da pele é comum deve ter bastante cuidado. -Ele fala.

-Nao tem nenhum remédio pra diminuir isso? -Pergunto interessado.

-Para humanos não e mesmo ele sendo metade um animal não podemos castrar ele pode ser até perigoso. -Ele explica.

-Ah... é melhor eu ir pra casa então obrigado. -Me levanto.

-De nada se precisar estou aqui. -Ele me acompanha.

-Ok... Ah uma coisa e sei tio? como vai ele? -Pergunto antes de ir.

-Meu tio? como sabe dele? -Ele me pergunta.

-Voce me disse não lembra? -Pergunto.

-Nao... você me deixou sozinho aquele dia. -Ele fala.

-Desculpa eu estava cansado desculpa mesmo. -Falo.

Desculpa nada, penso.

-Ok eu te desculpo. -Ele beija minha bochecha.

-Agora vou indo tchau. -Saio rápido.

Limpo onde ele beijou tenho nojo dele muito nojo. Pensando nesse negócio do Mew... e se eu... tá louco Gulf tranzar com ele é uma das últimas hipóteses mas isso pode ajudar ele... aí porque eu tô pensando nisso? claro estou ajudando ele mas assim? e se ajudar ele realmente? a mão dele já tá boa o dedo também... mas ele deve ser virgem também então eu teria que ensinar ele... meu Deus olha as coisas que eu penso.

Cuidando de um híbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora