15

758 83 38
                                    

Acordo com o sol batendo no meu rosto, deveria ter fechado a cortina ontem, sinto alguém em cima de mim passo a mão e é Gulf deitado no meu peitoral ainda dormindo a pele dele é muito macia.

-Hum.... -Ele reclama enquanto se meche.

Coitado deve estar com dor ontem foi bem intenso e diferente também. Me levanto com cuidado e deixo Gulf ali dormindo vou para a sala e vejo algo debaixo da porta.

"outro bilhete, não vai adiantar você ir na polícia eles não vão conseguir ajudar vocês"

Merda que deixou isso aqui? estou começando a ter medo disso quem é que seja está muito certo que vai fazer algo de ruim para mim ou para o Gulf.

-O que tá fazendo? -Me assuto com Gulf.

-Ah bom dia... tem um bilhete estranho na porta. -Levo até ele.

-Outro? -Ele pega e lê.

-Como assim outro? -Pergunto querendo saber.

-Ah eu não te falei? ontem deixaram uma caixinha e um bilhete na casa da dona Ning. -Ele fala.

Se ele me falou eu não me lembro.

-Serio? o que você fez com ele? -Pergunto.

-Deixei na polícia seu pai disse que está quase tudo pronto para começar uma "caçada" para encontrar quem tá fazendo isso... fiz até um boletim de ocorrência por perseguição. -Ele explica.

-Isso é ótimo assim podemos ficar um pouco mais tranquilo em relação a isso. -Falo e Gulf concorda.

-Hoje você vai ter que ir no hospital mais uma vez para tirar sangue a boa notícia que é a última vez. -Gulf faz carinho no meio das minhas orelhas.

-Que bom fico feliz em saber que meu pai está bem. -Falo sorrindo.

-É meu sogro vai ficar novinho em folha rapidinho. -Gulf fala.

-Obrigado. -Deixo um beijinho na boca dele.

-Aww de nada. -Gulf devolve o beijo.

Nós dois estamos tão bem esses últimos dias eu realmente espero que nada de ruim aconteça e que quem esteja fazendo isso seja descoberto logo e fique longe da gente. Eu não posso comer nada agora então só tomo água Gulf faz um café da manhã para ele antes sair.

Chegando no hospital encontramos meu pai e Mina nós esperando.

-Ai espero mesmo que dê tudo certo e que quem esteja fazendo isso seja descoberto. -Mina fala depois que Gulf explica o que está acontecendo.

-Sim também espero isso não quero viver com medo. -Gulf fala.

-Imagino que não. -Mina fala.

-Ah... uma coisa... eu e Gulf estamos namorando. -Falo.

-Serio? dava para perceber que os dois eram bem mais do que amigos fico feliz por vocês agora eu tenho um genro. -Meu pai fala feliz.

-Fico muito feliz por vocês espero que esse namoro dure muito. -Mina fala.

-Obrigado. -Eu e Gulf agradecemos no mesmo momento.

Depois de tirar sangue Gulf traz comida para mim meu pai fica na outra sala fazendo a transfusão de sangue.

-Voce tá pálido. -Gulf fala.

-Deve demorar um pouco até meu corpo acostumar ainda mais nem terminei de comer. -Falo.

-Eu sei só não gosto de ver você assim... -Gulf me abraça e beija minha bochecha.

-Voce tá sentindo alguma coisa? -Pergunto.

Cuidando de um híbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora