Gulf me disse que vou doar sangue para meu pai hoje, estou feliz em estar ajudando ele e preocupado também mesmo sabendo que eu vou "curar" ele.
-Ele vai demorar muito? -Pergunto.
-Fica calmo ele já está vindo. -Gulf fala.
Estou nervoso.
-Falando nele. -Gulf aponta para alguém atrás de mim.
-Bom dia desculpa a demora. -Meu pai fala.
Uma moça está do lado dele.
-Mew essa é Mina minha esposa, Mina esse é Mew meu filho. -Meu pai fala.
-Prazer. -Estendo a mão.
-O prazer é meu... seu pai falou muito sobre você ontem. -Ela aperta minha mão.
-Isso é bom né? -Pergunto meio envergonhado.
-Claro é muito bom adorei saber que está disposto em ajudar ele e também ter uma boa relação entre vocês dois. -Mina fala.
-É isso vai ser bom para nós dois. -Falo e meu pai sorri.
-Sem querer atrapalhar mas já atrapalhando temos que tirar o sangue. -Gulf fala.
-Ok. -Eu e meu pai falamos juntos.
Gulf nós leva até uma sala onde ele fura meu braço e começa a tirar o sangue, acho que vou ter que fazer isso mais vezes até ele melhorar. Mina está do lado dele e parece estar bem preocupada com o que está acontecendo com ele e eu fico feliz dela se preocupar com meu pai e não deixar ele de lado.
-Ta se sentido bem? -Gulf pergunta baixinho.
-Um pouco... estou ficando um pouco tonto. -Falo.
-É normal depois que tirar o sangue você come bastante e fica de repouso até melhorar. -Gulf ajeita meu cabelo em forma de carinho.
-Ok... obrigado por cuidar de mim. -Falo e Gulf sorri.
-De nada. -Gulf deixa um beijinho na minha boca antes de sair da sala.
-Eles dois são namorados? -Ouço Mina perguntar.
-Acho que sim, se não for são bem próximos. -Meu pai responde.
-Legal eles fazem um casal bonito. -Ela fala e percebe que estou ouvindo. -Desculpa falar assim mesmo com você aqui. -Ela fica com vergonha.
-Tudo bem... eu e Gulf temos uma relação muito próxima mesmo. -Falo.
-Ah entendi. -Ela sorri.
Depois de uma hora Gulf volta e diz que já tem o suficiente tira de mim e coloca no meu pai ficamos na sala conversando e realmente Mina é uma ótima pessoa fico surpreso quando ela fala muito bem da minha mãe diz que ela era uma mulher incrível mesmo não a conhecendo.
-É bom ouvir você falando bem da minha mãe. -Falo.
-Seu pai fala muito bem dela então não tem como eu ver ela de mal maneira. -Ela fala.
-Nao sente ciúmes? -Pergunto sem pensar. -Desculpa a pergunta. -Falo antes dela responder.
-Tudo bem e não, não sinto, acho que se eu sentisse seria algo muito errado da minha parte já que ela nem perto está e agora está em um lugar melhor e descansando. -Ela fala.
-É... você tá certa. -Ela sorri.
É muito bom ouvir ela falando assim da minha mãe. Depois de algumas horas meu pai tem que ficar no hospital para ver como ele vai reagir e até o final do tratamento ele precisa ficar em repouso e se cuidar muito bem. Mina fica com ele, eu e Gulf vamos comer em um lugar aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando de um híbrido
FanfictionGulf é um médico que trabalha bastante até um dia encontrar Mew, um híbrido de lobo branco e acaba decidindo cuidar dele.