Gulf e Anna continuam "brigando" vou até a sala onde Nine está.
-Voce tem parentes? -Nine pergunta.
-Nao... minha mãe morreu e meu pai... eu não sei quem é. -Falo.
-Ah sério? meus pêsames pele sua mãe... -Ele coloca a mão no meu ombro. -Como conheceu o Gulf?
-Eu defendi ele de dois caras e acabei quebrando o braço e um dedo aí ele disse para eu ficar com ele esse tempo. -Explico.
-Entedi meu neto sempre sendo muito generoso. -Nine fala.
-Sim é no começo eu achei meio estranho mas estou me acostumando. -Falo.
-Isso é bom você é bem vindo sempre aqui. -Nine sorri.
-Obrigado. -Sorrio.
A família do Gulf é muito boa, no caso a Anna e Nine, espero vir mais vezes aqui.
-Gulf como você descobriu que é gay? -Pergunto, estamos voltando para casa.
-Hum? eu? sei lá... eu só percebi que não tinha atração sexual nem romântica por mulheres... porque? -Ele explica.
-Nada só uma pergunta. -Desvio o olhar.
-Tem certeza? -Gulf me olha.
-Sim. -Falo.
-Ok vou fingir que acredito... Ah ontem eu cheguei tarde porque estava com Pert e como desconfiava foi ele mesmo, aquele cara que veio falar comigo é tio dele... talvez seja por isso a idolatria que ele tinha nesse cara. -Gulf fala.
-Serio? esse cara é pior do que eu imaginava. -Falo chocado.
-Agora eu tenho que descobrir muita coisa mas se eu falar com ele diretamente ele pode fazer algo de ruim para você. -Gulf segura minha mão.
-Voce pode conversar com ele até ele falar, óbvio, sem mostar o que você quer realmente. -Falo um pouco sem jeito por Gulf estar segurando minha mão.
-Eu sei eu vou descobrir tudo que eu preciso e no final posso denunciar eles... é difícil pensar que eu e Pert somos tão próximos um do outro. -Gulf fala em um tom baixo.
-Aquele cara não merece sua amizade então não fique se lamentando por um cara daquele tipo. -Gulf dá um sorrisinho.
-Voce é um ótimo amigo. -Gulf sorri mais.
-Eu tento... ontem você deixou ele lá? -Pergunto.
-Sim o barman conhece ele deve ter levado ele pra casa... já fiz isso outras vezes. -Gulf explica.
-Entedi... agora é só conseguir que ele fale sobre tudo que o tio dele quer fazer. -Falo.
-Sim, eu vou conseguir fazer isso eu quero e vou. -Gulf fala com certeza.
Estou vendo quanto Gulf quer me defender e me ajudar e eu agradeço muito ele. Agora pensando está um pouco perto do meu cio começar, sou um alfa e alfas tem cio em determinado tempo, no meu caso de seis em seis meses... nunca passei meu cio perto de alguém na maioria das vezes dura cinco dias ou menos mas é bem ruim por eu ficar sozinho me aliviando.
-Mew acorda já chegamos. -Gulf fala me tirando dos meus pensamentos.
-Desculpa estava pensando demais. -Falo saindo do carro.
-Percebi. -Ele ri.
-Gulf faz tempo que não te vejo... meu Deus que coisa é essa? -Uma senhora se aproxima.
-Eu não sou uma "coisa" sou ser humano. -Falo bravo.
-Oi senhora Ning tudo bem? estou trabalhando bastante... esse é um amigo meu. -Gulf fica perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando de um híbrido
FanfictionGulf é um médico que trabalha bastante até um dia encontrar Mew, um híbrido de lobo branco e acaba decidindo cuidar dele.