9

1K 126 36
                                    

Mew me disse sobre o pai, que não sabe muita coisa só o sobrenome, decido pesquisar um pouco só acho um cara chamado Boo Suppasit e não sei se é realmente o pai dele pode ser que é, pode ser que não é... mas eu vou descobrir Mew ficaria feliz com isso mesmo que não tenha nenhum tipo de contato com ele.

-Gulf aqui os exames do Mew. -A enfermeira me entrega os papéis.

-Obrigado... uma coisinha se você ver em algum exame alguém com o mesmo tipo sanguíneo do Mew você me fala e leva para o laboratório de fazer os testes de DNA por favor. -Falo.

-Claro mas porque? desculpa a pergunta. -Ela pergunta.

-É só para saber se tem outros parentes do Mew que talvez ele não saiba. -Explico brevemente.

-Ah claro. -Ela concorda e sai.

Vou ficar de olho nela e se acontece alguma coisa entre esse tempo, tenho certeza que ela está junto com o Pert e o tio dele e espero mesmo que ela não faça nada contra o Mew e eu.

Gulf e eu estamos muito perto um do outro esses últimos dias, não tem sexo mas tem muito carinho entre nós dois beijos, carinho um no outro, contamos muitas coisas um do outro é como se fosse um namoro entre nós dois. Mas não posso pensar assim só por causa disso Gulf pode gostar de outras pessoas, pode ter relacionamentos com outras pessoas e eu não posso simplesmente falar para ele não ter.

-Mew que tal ir na casa dos meus pais? meu avô quer te ver. -Gulf fala.

-Seu avô? quer me ver? -Pergunto surpreso.

-Sim, ontem conversei com Anna e ela me disse isso. -Ele explica.

-Ahh se é assim eu quero. -Falo e Gulf sorri.

-Vou avisar Anna depois. -Ele senta no sofá.

-Ok. -Gulf deita no meu ombro.

É tão natural isso é como se fosse sempre assim não estou com vergonha como antes, antes eu nem olhava direito para Gulf mas agora eu olho, converso, é tão bom não ter mais vergonha disso.

-Mew... -Gulf me chama.

-Hum? -Viro minha cabeça para olhar para ele.

Sem falar nada ele me beija de um jeito carinhoso e com cuidado ele dá um sorrisinho durante o beijo e depois para. É disso que estou falando é tão natural que nem estranho não é mais mas não sei como chamar isso... amizade colorida? eu procurei um pouco sobre isso mais cedo.

-Obrigado por não rejeitar meus beijos. -Ele fala ainda perto de mim.

-Seus beijos são muito bons... não teria como rejeitar. -Falo e Gulf sorri de um jeito bobo.

-Se você diz eu acredito... -Concordo.

-Como podemos chamar isso? -Pergunto.

-Isso o que? -Gulf pergunta interessado.

-Isso... os beijos, abraços, carinhos... não sei como chamar mas eu gosto. -Falo e Gulf sorri.

-Pode chamar de qualquer coisa... acho que agora isso não é tão importante. -Concordo.

-Sim... -Sorrio.

Talvez ficar pensando nisso pode me atrapalhar eu só vou aproveitar, aproveitar muito. Gulf me puxa para outro beijo, ele sempre fica no comando, dessa vez eu fico no comando e o beijo fazendo ele deixar ser dominado por mim.

Mew me beija com muita vontade fico sem reação só aceito o belo beijo as mãos dele passam pelo meu corpo principalmente pelas costas e cintura, as mãos dele tem uma pegada forte que me faz ficar todo arrepiado.

Cuidando de um híbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora