17

690 104 23
                                    

-O senhor matou a enfermeira né? -Pergunto ao meu tio.

-Sim. -Ele responde sentando no meu sofá.

-Porque? ela jurou e não disse nada. -Fico olhando para ele.

-É eu sei... mas eu tomo muito cuidado sabendo que o Gulf trabalha junto com ela. -Ele explica.

-Mesmo assim ela não disse nada esses meses como ela iria manter segredo. -Falo.

-Foda-se já foi não precisa ficar choramingando... e você não falou com o Gulf né? -Ele pergunta.

-Nao... ele não quer me ver ele tem nojo de mim. -Falo e dou um sorriso rápido fechando a cara.

-Otimo assim não enche meu saco nem o seu. -Ele se levanta. -Ja vou indo. -Tomo coragem antes dele sair.

-Eu não vou mais participar disso. -Falo de uma vez.

-Hum... vai sim. -Ele nem olha na minha cara e sai.

Filha da puta.

Agora já sei onde fica o laboratório onde San levou Mew queria sair daqui agora para ir lá mas sei que pode ser muito perigoso para mim, para o Mew e qualquer outra pessoa inocente nessa história. Estou sentado no chão do quarto olhando para a minha cama penso em coisas boas que aconteceram ali, não só sexo mas também momentos fofos e românticos, quando ver o Mew vou dizer a ele o quanto eu amo ele mesmo que eu já tenha falado.

Chamada

Gulf amanhã vamos tentar ir no laboratório

Eu vou junto

Mas é perigoso

Foda-se eu quero ir

Ok então quando sair daqui de casa eu falo com você

Ok obrigado

De nada

Chamada finalizada

Merda eu fui um pouco grosso com ele... é ruim estar estressado e triste. Me levanto e vou para o banheiro, vou ficar um pouco na banheira com água morna, vai ser bom, faço isso e entro mesmo estando muito tenso acabo dormindo.

Sonho

-Gulf... Gulf... acorda. -Ouço a voz de alguém me chamando. -É o Mew. -Abro o olho rápido.

Estou deitado na grama olho para o céu que está muito bonito, olho para o Mew que está com aquele sorriso bobo de sempre.

-Finalmente acordou achei que iria passar o resto da tarde dormindo. -Ele fala fazendo carinho na minha bochecha.

-Desculpa... estou muito cansando. -Falo abraçando ele.

Estou sentindo tanta saudade do abraço dele.

-Porque? por causa do trabalho? -Ele pergunta.

Ele não deve lembrar ou saber.

-É... tenho trabalhado bastante. -Falo.

-Tem que descasar mais ok? -Concordo. -Agora vamos andar um pouco aproveita o resto de tarde.

Concordo e levanto Mew pega na minha mão e saímos andando é tão real, eu tenho consciência que isso é um sonho mas é tão real a sensação das mãos dele o jeito que ele me olha e sorri. Sinto meu corpo flutuar e sinto minha respiração fraca.

Acordo assutado quase me afogando na banheira, saio assutado e tossindo, vou anotar de não dormir enquanto estiver dentro de banheiras. Me seco e coloco uma roupa qualquer, o sonho com o Mew foi tão maravilhoso, foi muito real, cada toque, a voz, o olhar, o sorriso... tudo.

Cuidando de um híbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora