4

1.1K 142 83
                                    

-Gulf um senhor quer fala com você. -Uma enfermeira me avisa.

-Pode mandar ele entrar. -Falo e ela concorda.

Quem será? eu não me lembro de marcar horário particular com ninguém.

-Ola boa tarde. -Um senhor de aparência velha entra.

-Boa tarde o senhor quem é? -Pergunto.

-Sou San um cientista e biólogo. -Ele se apresenta. -E você Gulf Kanawut certo?

-Sim sou eu, prazer em conhecer você. -Falo e estendo a mão.

-O prazer é meu. -Ele aperta minha mão.

-O senhor quer marcar uma consulta? falar comigo sobre algo? -Pergunto querendo saber o assunto.

-Eu queria falar sobre um híbrido. -Meu corpo gela na hora.

-É... u-um hi-ibrido? -Pergunto gaguejando.

-Sim soube que encontrou um queria muito saber sobre ele, talvez estudar ele, faz anos que encontro um. -Ele fala.

Eu não vou colocar Mew em risco prometi a ele que não iria falar sobre ele para ninguém e quem falou sobre ele para esse senhor? eu pedi que eles guardassem segredo, Pert não ia fazer isso, a enfermeira também... como?

-Acho que está errado... eu... encontrei um gato, isso, um gato. -Falo.

-Um gato? -O senhor pergunta desanimado.

-Isso, talvez quem passou essa informação não foi muito verídico foi um gato que trouxe para meu amigo, veterinário, olhar. -Falo mais calmo.

-Uau estava esperançoso mas se é isso mil desculpas por te atrapalhar e obrigado por me atender. -O senhor anda até a porta.

-De nada qualquer coisa estou as ordens. -Falo e ele simplesmente sai. -Mal educado. -Falo.

Me sento na cadeira e relaxo o corpo e sinto um peso sair das minhas costas, nunca achei tão difícil mentir sobre algo já que não sou muito disso. Mas agora está tudo bem e não vou me estressar sabendo quem foi que contou sobre Mew mas se eu encontrar eu mato.

Na casa de Gulf

Gulf disse que eu posso fazer qualquer coisa aqui dentro mas somente aqui dentro já que ele tem medo de pessoas me verem e denunciarem. Gulf cuida bem de mim sempre troca o curativo da minha testa e me dá remédios para dor, me sinto bem aqui, estou confiando mais nele.

Pego o notebook dele e tento mecher é meio difícil mas tento, faz tempo que eu não mecho em coisas tecnológicas.

🔎 Suppasit

Resultados:

Boo Suppasit Jongcheveevat
um dos empresários mais bem sucedidos da Tailândia acaba de se casar em Nova York com sua linda noiva, agora esposa, Mina Sitam uma modelo também tailandesa.

Mais resultados....

Sera que ele é meu pai? Não seria estranho ele tem uma vida pessoal ele tem que viver elas mas estou me sentindo mal amado agora. Começo a rir dos meus pensamentos acho melhor não procurar mais não quero me aborrecer mais com isso e se ele for meu pai desejo toda a felicidade do mundo para ele e a nova esposa.

Chego em casa tarde e vejo todas as luzes apagadas entro devagar na sala e acabo vendo Mew deitado no sofá assistindo Tv, acho fofo e engraçado o rabo dele mechendo todo entendido entretido assistindo um filme.

Cuidando de um híbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora