Weird dreams

185 12 2
                                    

Eu logo soube que nos tornaríamos um só
Oh, bem no começo
À primeira vista eu senti a energia dos raios de sol
Eu vi a vida dentro dos seus olhos

Então brilhemos intensamente, esta noite, você e eu
Nós somos belos como os diamantes no céu
Olho no olho, tão vivos
Nós somos belos como os diamantes no céu

Rihanna: diamonds

PV. Klaus


Depois do que a freya disse eu saí da sala vim para meu atelier pintar um pouco talvez isso me acalme. Mais meus pensamentos foi direto pra aquela garota tão linda, parece um anjo. Mais me pergunto, será que a freya tem razão? Será que ela é um ser sobrenatural e não sabe? Talvez se a Rebekah se aproximar mais dela ela descubra algo, até lá veremos o que a freya descubriu.

É me parece que não só tem a duplicata como ser sobrenatural aqui.

Quando dou por mim já tinha terminado a minha pintura e me surpreendo do que eu pintei, porque pintei ela? Mal a conheço! Mais posso afirmar que foi estranho vê-la daquele estado, tão frágil e insegura queria só abraçar ela e dizer que estava tudo bem, mais porque eu dar isso? Se eu ao menos a conheço. Dou um suspiro com esses pensamentos.

- Irmão?

Ouço a voz do Elijah me tirando dos meus devaneios e o encaro vendo que ele estava confuso olhando diretamente pra minha pintura esquisita.

- Elijah, oque quer?

Pergunto enquanto me levantava e pegava um tipo de "lençol" branco enquanto colocava em cima da pintura.

- Vim lhe avisar que as amigas de nossa irmã estão indo embora caso queira falar com alguma delas.

Elijah diz e eu o encaro, seria uma ótima oportunidade de falar com aquela loira linda, apenas afirmo que sim e logo saímos do meu ateliê. Em apenas alguns segundos eu e meu irmão Elijah estamos descendo as escadas vendo a duplicata Elena, e a bruxa Bonnie e por fim a loira linda.

- Boa noite!

Saudo aos demais que estava na sala minha pequena lobinha vem correndo até mim e diz toda animada e sorridente.

- Papai eu desenhei aquelas borboletas o senhor quer ver?

Ela diz e sorri, olho pra ela e digo sorrindo.

- Claro lo...linda me amostra depois?

Digo e ela afirma indo de encontro a Hayley, olho as pessoas ali e vejo que o Elijah está conversando com a loira linda, me aproximo de ambos e digo.

- Já está calma senhorita?

Ela se vira pra mim e me observa por alguns segundos, ela da um suspiro e balança a cabeça dizendo com a sua linda voz doce.

- Sim estou.. desculpe-me por incomodar vocês!

Nego com a cabeça.

- Não incomodou, espero que esteja tudo bem com você Caroline, certo?

- Sim Caroline e você seria..?

Da uma pausa para mim dizer meu nome.

- Niklaus mais pode me chamar de Klaus.

Digo e ela afirma.

- Bom já iremos ir, Rebekah deixamos pra comemorar outro dia?

Pergunta olhando pra minha irmã.

- Claro, se cuide!

- Obrigada, tchau Elijah e Hayley, tchau pequenina.

Ela diz olhando pro meu irmão e Hayley e depois olhando pra minha lobinha.

Always ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora