Agora, a vingança é uma vadia má
E, meu bem, eu sou a pior de todas
Você mexeu com uma selvagem
Você não terá esse gostinho, não terá esse gostinho (ah)
E seria legal da minha parte pegar leve com você, mas não
Sorry Not Sorry - Demi LovatoPV. Bonnie
Quando mandei a mensagem minutos depois eu e Enzo chegamos na mansão Salvatore, sabia que Elena estaria lá por causa do Damon. Esses dois, nunca se desgruda! Assim que entramos na mansão Damon foi o primeiro a se pronunciar.
- Bonbon muito bom vê-la novamente.
Olho pra ele seria mostrando que não vinha coisa boa.
- Oque foi agora?
Ele entendeu o recado.
- A Caroline sumiu, vocês viram ela hoje?
Elena e Stefan se olham e diz.
- Eu vi ela ontem quando ela saiu com Klaus, na verdade todos nós a vimos.
Assinto e olho pra Stefan que falava também.
- Eu vi ela ontem no banheiro com o Klaus, mais depois o Klaus foi deixá-la em casa.
Respiro fundo e digo.
- Tive um sonho com a Caroline e nesse sonho ela estava amarrada em uma cadeira.
- E? Só foi sonho.
Damon fala como se fosse nada, lanço um olhar mortal pra ele que levanta os braços em rendição.
- Continuando, parecia que eu estava no sonho de verdade, ela estava chorando. E a mesma mulher que Caroline nos descreveu apareceu no sonho. Vocês não acham estranho?
Completo e vejo Enzo falar ao meu lado.
- É realmente estranho!
Ouvimos a porta bater e olhamos todos nós pra entrada da porta vimos Rebekah, Klaus e elijah entrar. Klaus nos olha e diz.
- Espero que o problema seja grande, caso ao contrário matarei vocês por mim tirarem a paz - Ele diz dando um sorriso irônico.
Reviro os olhos e falo.
- O problema é Caroline!
Digo vendo a expressão dele mudar pra sério, elijah nos olha e começa a falar.
- E qual é o problema com a Forbes?
- Ela sumiu.
- Oras ela deve estar na casa dela fazendo sei lá oque. - Rebekah diz fazendo aspas com as mãos.
- Não Rebekah ela sumiu mesmo, e tive um sonho esquisito com ela sendo amarrada em uma cadeira.
- E oque garante que esse sonho seja verdade?
Olho pra Klaus e digo como se fosse óbvio, meu deus será que eu sou a única que acredita que ela tá correndo perigo?
- Eu sou bruxa Klaus ela também, talvez ela esteja tentando se comunicar comigo mais não consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Forever
VampirE se Caroline não fosse vampira? E se ela fosse uma bruxa muito poderosa? Ou uma híbrida de lobo e bruxa? E se ela pensasse que ela e a melhor amiga Elena fosse a única humana entre seus amigos? E se os pais verdadeiro dela conhecesse os originais...