POV. Caroline
Acordo com os raios de sol em minha cara, resmungando alguns palavrão. Passo a mão em minha cara se levantando, notando que Klaus não tava na cama. Escuto o chuveiro ligado e deduzo que ele está tomando banho. Sorrio maliciosa já tirando minha roupa e caminhando até o banheiro.
Vejo pelo o vidro do box que ele estava lá mesmo e sorrio mais ainda. O Klaus é a pura perfeição! Que homem gostoso meu Deus. Como o vidro do box estava aberto entrei nele sem que ele percebesse e abraço ele por trás, falando com uma voz rouca e doce ao mesmo tempo.
- Bom dia!
Ele se vira pra mim e sorrir abraçando minha cintura. Coloco meus braços ao redor do seu pescoço e sorrio dando um selinho nele.
- Não seria mais pra um, boa tarde?
Ele me olha divertido e eu arregalo os olhos.
- Meu deus e que horas são?
Durmi tanto assim? Misericórdia. Ele rir e diz começando a beijar meu pescoço fazendo eu morder meus lábios.
- São uma e pouca. Acabei me acordando agora pouco também.
Não respondo nada e me concentro nos beijos dele em meu pescoço que já estava traçando caminho até os meus seios.
- Hum...
Ele rir entre meus seios e depois sobe adentrando a sua língua em minha boca. Retribuo seu beijo de imediato, puxando seus fios da nuca com a minha mão. Sinto sua mão descer até minha bunda apertando a mesma, Solto um gemido entre o beijo começando a morder seu lábio inferior.
Sem que eu percebesse ele me tira do chão fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Ele me encosta no vidro do box voltando sua atenção pro meu pescoço novamente. Sinto ele me penetrar com força e jogo minha cabeça pra trás soltando um gemido alto.
Ele aperta minha bunda começando a me foder com força, solto mais gemidos alto fazendo ele gemer em meu ouvido. Sem conseguir me controlar solto outro gemido alto chamando pelo o nome do mesmo.
- Klaus!
Ele acelera as penetrações fazendo nós dois gemer mais ainda. Ele beija meu pescoço e começa a chupar ele, sei que vai ficar uma marca mais sinceramente não tou ligando pra nada agora. Ele me coloca no chão me virando de costa pra ele logo me penetrando outra vez. Gemo mais alto sentindo que estou quase lá.
Klaus continua a foder rápido e com força fazendo eu e ele a soltar gemidos. Quando chego no meu ápice, jogo minha cabeça pra trás gemendo bem alto. Klaus da duas estocadas e chega no seu limite gemendo meu nome baixo.
Depois de uns minutos descansando nossas respirações, ele me olha sorrindo e beija meus lábios dizendo em seguida.
- Com toda certeza amo fazer sexo com você.
Sorrio sentindo minhas bochechas ficar vermelha, ele sorrir mais ainda e logo falo.
- Digo que você já teve experiência com mais de uma mulher, e que elas são mais experiente nesse ramo do que eu.
Ele solta um riso fraco e diz beijando minha bochecha.
- Sim, mais gosto do seu jeito inocente e safada ao mesmo tempo.
Dou um tapa no seu peito fazendo ele gargalhar mais ainda.
- Idiota! - Sorrio.
Depois de ter feito outra vez sexo tomamos um banho de verdade, e saímos do banheiro. Klaus foi o mais rápido a se arrumar, e disse que iria atrás do Elijah. Deixei ele ir e fui terminar de me arrumar, quando já estava pronta sai do quarto e fui até o quarto da Isabelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Forever
VampirosE se Caroline não fosse vampira? E se ela fosse uma bruxa muito poderosa? Ou uma híbrida de lobo e bruxa? E se ela pensasse que ela e a melhor amiga Elena fosse a única humana entre seus amigos? E se os pais verdadeiro dela conhecesse os originais...